in ,

BBB: Manu Gavassi rebate crítica de que é “enfeite de pódio”


(Foto: Globoplay)

Os ânimos estão exaltados no “BBB” e a produção promoveu um “jogo da discórdia” na segunda (3/2), com foco nos quatro emparedados. Eles ouviam uma característica negativa e tinham que dizer quem melhor se encaixava com ela. Quando Tiago perguntou quem era “enfeite de pódio” (uma pessoa apagada que fica esquecida e chega até a final), o jogador Hadson apontou o dedo para Manu Gavassi. Ela, claro, não gostou.

De imediato, a cantora rebateu, ao vivo: “o enfeite mais carismático e lindo”, tomando um gole de seu chá. Quando o programa acabou na Globo, os telespectadores do pay per view acompanharam a repercussão do jogo. “Eu amei. Me fez acordar um pouquinho para a vida, me fez ficar mais eu sem medo, sabe? Tipo decoração de pódio, meu amor? Senta aí que vou te mostrar uma coisinha sobre minha personalidade que você desconhece. Senta e assiste. Me deu um negócio de vilã de novela mexicana”, Manu disse em conversa com Rafa e Marcela.

A cantora acredita que a brincadeira serviu para incentivá-la a se mostrar sem medo de ser julgada. “Eu senti um tapa na cara de realidade. Tipo: ‘Garota, seja você, você não entrou para isso? Então dá sua opinião, então mostra quem você é. Não tenha medo, pare de ficar medindo, calculando palavras’. Então isso, no final das contas, é bom para todo mundo”, ponderou.

Terça-feira é dia de paredão e Manu está convicta de que Hadson será eliminado, embora as enquetes aqui fora apontem a saída de Petrix, mais odiado pela audiência. “Hoje eu vou me arrumar muito à noite para a saída do Hadson. Ele vai ver só o enfeite de pódio. Tchau! Eu vou passar uma sombra metálica azul. Minha vingança será maligna: uma sombra azul cintilante”, Manu brincou com Rafa.