BBB: Mãe de Viih Tube fala mal de Juliette: "Minha filha, pelo menos, é querida pela casa". Foto: Gshow
in ,

BBB: Mãe de Viih Tube fala mal de Juliette: “Minha filha, pelo menos, é querida pela casa”

Ela fez um vídeo com mais de 14 minutos falando sobre as razões pelas quais a filha está sendo “injustiçada”

Na reta final do BBB os ânimos estão cada vez mais exaltados! Que o diga a mãe de Viih Tube, Viviane Mara. Ela decidiu defender a filha das constantes críticas que recebe na web! Por isso, gravou um vídeo no IGTV falando sobre a rejeição que a youtuber está sofrendo fora do programa. Ao longo do seu relato, ela comparou a influencer com Juliette e exaltou o carisma de Viih entre os participantes da casa.

Mãe de Viih Tube defende a filha dos constantes ataques na web. Foto: Reprodução Instagram

“A Juliette, coitada, foi arrebentada. Leva chibatada de todo mundo e ela vai lá e lambe a pessoa. E daí? A Viih ainda é querida pela casa, e vai e gruda na pessoa. E a Juliette? Nem é querida e vai e gruda na pessoa. São pontos de vista diferentes”.

BBB: Mãe de Viih Tube fala mal de Juliette: “Minha filha, pelo menos, é querida pela casa”, Foto: Gshow

Viviane ainda defendeu a filha do crivo de falsa por parte do público, explicando que ela sempre é verdadeira.

“Muita gente vem até o meu perfil chamar a Viih de cobra, de falsa, e, em primeiro lugar, não tem cabimento chamar ela de cobra. Onde ela é cobra? Isso é algo que estão inventando pra queimar ela. Sobre ser falsiane, ela poderia até passar essa impressão se não fosse verdade as coisas que ela tá falando. Um exemplo é quando ela se aproximou do Caio e falou que ele parecia o pai em determinada coisa, ou a Juliette quando falou sobre a cor da nossa pele, e até a Pocah, quando ela disse que era a mãe dela porque a cantora tem uma filha chamada Vitória. Isso não é estratégia de jogo, a Viih é assim. Ela é família e vai tentar achar algo ali dentro que lembre a família dela”.

Ela anda pontuou que como mãe é vem difícil ver a filha passando por tantos ataques nas redes sociais.

“Eu estou um pouco nervosa e estranha porque eu não imaginava esse momento, de as pessoas quererem uma rejeição da Viih. Você que é mãe deve saber o que eu estou sentindo, o que eu estou passando. É muito difícil, gente, mexer com filho. Não quero discutir o jogo, mas quero dizer meu ponto de vista como mãe”.

Veja o vídeo completo da mãe de Viih Tube defendendo a filha aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane.tube (@viviane.tube)

Escrito por Redação POPLine

Latina Brasil: Bad Bunny supera Beyoncé e uma das famílias latinas mais famosa ganha reality show

Astro de Hollywood revela que guarda unhas postiças de Rihanna