(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

No BBB, Juliette faz todo mundo rir com piada sobre Carla e Arthur

Em brincadeira com Fiuk, ela disse: “Aceita ser meu rival no jogo e no amor?”

Trégua? Juliette deixou as tretas com Fiuk de lado na madrugada deste sábado (27) e decidiu brincar com o cantor, fazendo uma piada que levou todos os brothers a darem muitas risadas no quarto colorido do “BBB 21”. Isso porque ao se declarar para ele, a paraibana usou como exemplo com o romance de Carla Diaz e Arthur.

(Foto: Reprodução Globoplay)

A interação foi uma novidade, já que nesta semana o que não faltou foi climão entre os dois com direito a troca de farpas e até briga épica por conta de um bolo.

A festa do “BBB 21”, porém, aliviou toda tensão e, após muitas desavenças, os dois brincaram entre si. Fiuk e Juliette estavam no quarto colorido com Thaís, Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz, quando disse:

“Eu vou parar de provocar a Juliette. Juliette, a gente não está bem, a gente tem que fazer as pazes primeiro”.

Camilla de Lucas, então, incentivou os dois a se acertarem de fato, foi quando Juliette se jogou na cama do cantor – que também estava com Thaís – e disse: “Fiuk, pícolo de Conduru”.

LEIA MAIS: O que rolou? Fiuk cai no choro após movimentar edredom com Thaís no BBB 21

Na mesma hora todo mundo caiu na risada, isso porque o termo estranho nada mais é do que uma referência a Arthur, que tem o sobrenome Picoli e é natural da cidade de Conduro no Espírito Santo.

“A sua sorte é que você é engraçada, Juliette“, respondeu Fiuk. E a paraibana continuou: “Você aceita ser meu rival no jogo e no amor?“.

Os brothers riram mais uma vez com a declaração de Juliette, que dessa vez quis brincar com a famosa frase de Carla a Arthur depois que ela voltou do paredão falso. Relembre:

“você aceita ser o meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Xuxa causa polêmica ao sugerir detentos como cobaias de medicamentos e pede desculpas

Estudo revela que jovens esperam que artistas sejam engajados