Foto: reprodução/Globoplay Instagram
in ,

BBB: Juliette e Gilberto teorizam sobre ‘quarto branco’

Juliette e Gilberto entraram na casa mais vigiada do Brasil com o objetivo de aproveitar ao máximo a experiência proporcionada pelo reality show. Em uma conversa no quarto cordel, a maquiadora e o economista teorizaram sobre um possível quarto branco e como reagiriam caso fossem escolhidos para a dinâmica.

Questionado pela colega se toparia ficar isolado em um quarto branco durante o confinamento, Gil garantiu que sim. “Ia gostar. É bom porque eles comida na sua boquinha”, respondeu o economista. Juliette pediu ao colega que a chamasse caso tivesse que o poder de decidir. “Gil, se tiver um quarto branco, você me chama?”, questionou.

Depois da reflexão, eles brincaram imaginando que poderiam não gostar da aventura. “Quando mostrarem a gente ‘quero ir pro quarto branco’, corta para o quarto com a gente chorando”, disse a maquiadora, brincando com a edição do programa.

Na 20ª edição do programa, Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho protagonizaram um dos momentos mais marcantes do programa durante o confinamento no cômodo especial. Relembre:

Pocah acredita que Juliette está forte no reality

Pocah está sabendo ler o jogo do “BBB 21” e, em conversa com Arthur, apostou no sucesso de Juliette fora do programa. Para ela, a paraibana está muito forte e tudo por conta do jeito “engraçado e hiperativo”.

“Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo”, começou Pocah. “A Ju [Juliette] eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza”.

A cantora apontou os pontos positivos que, em sua opinião, garantem à Juliette muita fama com o público.

“Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”.

Escrito por Douglas Françoza

Tierry mostra resultado de rinoplastia: “Extremamente natural”

Azealia Banks comprará comida para orfanatos no Brasil com dinheiro de NFTs