Euliette BBB 21
Foto: Globo / Gshow
in ,

BBB: Juliette comenta apelido maldoso “Euliette”

“Até tentava achar que não estavam falando sobre mim, mas depois me provavam que estava errada”, disse Juliette.

Juliette ganhou o Big Brother Brasil com honraria e grande margem de vantagem: foram 90,15% dos votos. A sua torcida era (e continua sendo) imensa – os números de seu Instagram não mentem com mais de 28 milhões. No entanto, teve uma galera que pegou ranço dela durante a competição e criaram até um apelido maldoso: Euliette.

O Euliette vem de acusações de que ela transforma todas as situações em algo sobre ela ou que ela só pensa nela própria. O que a própria pensa disso? Será que ela ficou chateada?

campeã BBB 21
Foto: Globo / Gshow

Juliette manda a real

Em recente entrevista à revista Quem, Juliette comentou seu apelido:

Não tinha isso muito, não. Meus problemas na terapia eram outros, não esse [de egocentrismo]. Achar que tudo era sobre mim, na verdade, acredito que não. Não lembro muito, mas tudo bem. Ali, na casa do BBB, até tentava achar que não estavam falando sobre mim, mas depois me provavam que estava errada. Queria que não fosse sobre mim“, explicou.

No final das contas, ela acaba concordando com esse apelido: “Eu analiso as pessoas não pela forma como elas são comigo, mas como são com os outros, ou com determinadas pessoas. Quando observava que as pessoas estavam com condutas não tão legais com os outros, imaginava que pudessem fazer o mesmo comigo. Eu me coloco no lugar dos outros. Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário. Falo muita besteira, tenho muito medo, mas fico com aquela sensação de que poderia ser comigo. Então, o apelido pode ser Euliette mesmo”, completa.

Juliette sentia que era favorita?

Na casa, as pessoas não conseguiam perceber que Juliette era a favorita para a vitória, desprezando seu potencial. Mas e ela? Será que ela chegou a cogitar?

Nunca me achei favorita, mas sentia nos discursos de Tiago que alguns pontos eram para mim. Além disso, os comportamentos de algumas pessoas comigo mudavam em determinados momentos. Quando eu tentava falar, sentia que evitavam que eu falasse ou me posicionasse. Sentia isso, mas evitava verbalizar para não soar pretensiosa“, afirmou.

No final das contas, Juliette saiu milionária e aclamada!

 

Escrito por Caian Nunes

Inveja do Grammy

Lil Nas X diz que teve inveja de Billie Eilish no Grammy 2020

Billie Eilish canta “Your Power” ao vivo no deserto