Gil do Vigor não ganhou o prêmio de R$ 1 milhão e meio do BBB, mas com certeza teve a vida mudada pelo reality show. O ex-BBB foi um dos participantes que mais fez sucesso na edição passada, com direito até a bordão. Por isso, é de se esperar que Gil tenha conquistado um patrimônio considerável desde sua aparição nas telinhas.
LEIA MAIS:
- Gil do Vigor questiona se um dia viverá uma história de amor
- Gil do Vigor faz campanha para Lula ao conversar com sósia gringo
- Gil do Vigor pega Covid-19 e “culpa” beijo em mulher
Em entrevista ao Jornal Extra, ele confessou: “Vivo uns 50 anos com o que tenho”.
Na conversa, Gil explicou que tinha dividas pesadas antes do BBB e que precisou pegar dinheiro emprestado até para fazer o teste de Covid-19 para entrar no programa. “Precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar o teste de Covid que a produção pediu”, disse.
O economista, inclusive, testou positivo semanas antes de entrar em confinamento, como alguns brothers desta edição.
Gil também pegou emprestado o dinheiro para pagar sua inscrição no PhD, o que aumentou ainda mais suas dívidas da época. “Era muita ansiedade. Quando a produção ligava para dizer que tinha passado em outra etapa, mas que nada me garantia no programa, aquilo piorava”, explicou.
Para a felicidade do economista (e a nossa também), ele entrou para o BBB21. Desse modo, sua vida financeira mudou bastante. “Consegui, como disse que um dia faria se eu entrasse, mudar a vida de toda a minha família. Dar uma casa para minha mãe e uma para cada irmã, matriculei meus sobrinhos em bons colégios”, contou.
“Se eu quiser parar de trabalhar hoje, ainda vivo uns 50 anos com o que tenho. Mas não sou besta de ficar ostentando por aí, não. Até me dei uns luxos, como um tênis de R$ 15 mil, porque eu mereço, né?“, brincou.
O ex-brother disse que se ganhasse o prêmio não iria conseguir administrar o dinheiro, como tem feito. “Deus faz as coisas certas. Eu não teria a mesma disponibilidade da Ju [Juliette Freire], eu colocaria sonhos, como o meu PHD, em risco”, disse ele.