BBB: Fiuk informa Thais que não a beijará mais e...
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB: Fiuk informa Thais que não a beijará mais e…

…que não adianta insistir. Ele não quer mais ficar.

Fiuk e Thais acertaram as arestas durante a festa de segunda (22/2) no “BBB 21”. O cantor e ator explicou que não voltará a ficar com ela, e que não adianta o pessoal da casa fazer pressão. Ele não quer nada dentro do reality show. Fora, talvez. Os dois foram o primeiro casal a se beijar nesta temporada, mas não passou de um beijo.

A conversa aconteceu por incentivo – e pressão – de Viih Tube. Querendo ajudar a amiga, que sempre fica atrás de Fiuk nas festas, a youtuber falou para Thais e Fiuk que eles poderiam ter uma amizade colorida. Ela pediu que dessem um selinho para que fizesse uma foto.

Fiuk, ressabiado, frisou: “selinho de amigo”. Eles deram, mas Thais ficou decepcionada. “Fiuk, achei que você fosse melhor que isso”, disparou.

Ela insistiu, mas não conseguiu

Viih Tube pediu um “beijo mais bonito”, porque ela estava gravando. Fiuk disse que uma coisa é fazer cena de beijo em novela, outra na vida real. Thais, ainda tentando seduzi-lo, lançou: “deixa eu fazer uma cena”. Mas ele não quis.

“Não, eu não consigo. Aqui é muito difícil pra mim. Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim”, Fiuk explicou.

Thais teve que concordar (fazer o quê?). “Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo agora nesse momento”, lamentou.

BBB: Fiuk informa Thais que não a beijará mais e...
Thais e Fiuk dão selinho e nada mais (Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Depois de Gilberto, novo “alvo” de Projota é João Luiz

Idealizadores do "Artistas no Club", Mateus Ribeiro e Marília Lopes contam os bastidores dessa iniciativa

Artistas no Club: Mateus Ribeiro e Marília Lopes criam principal espaço para conexões entre profissionais da cultura no Clubhouse