Fiuk abriu o jogo sobre sua vida pessoal no “BBB 21“! Recentemente, durante uma conversa com alguns brothers, o cantor, filho de Fabio Jr., revelou o que precisou fazer para evitar falência. Eita!
Foto: Reprodução Instagram/@fiuk
Em um bate-papo com Rodolffo, Caio e o eliminado Arcrebiano, Fiuk estava falando sobre o Drift, esporte automotivo do qual é adepto e competidor há quase dez anos, quando o assunto envolvendo sua falência veio à tona.
De acordo com o cantor, na época, ele precisou vender o carro que mais gostava para poder pagar suas contas: “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”.
O tal carro se trata de um automóvel da Nissan modelo Skyline GTT-25 R34 que não é mais fabricado. Muito conhecido por já ter aparecido na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”, Fiuk o comprou em 2011 após importá-lo do Japão.
Pois bem, o cantor é um amante de carros de corrida assumido e já chegou a investir em outros modelos!
Porém, sua situação financeira encarou uma reviravolta em 2014, logo após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito em Barueri, São Paulo.
Isso porque, na época, Fiuk perdeu dinheiro com a suspensão de um festival que costumava promover mensalmente com pilotos, festas e shows numa espécie de resenha automobilística.
E falta de renda, segundo reportagem feita pelo jornal Extra, acabou ocorrendo logo após ele ter investido cerca de R$ 115 mil em outros três carros (um Mustang de duas décadas atrás e dois Nissan 350, ambos para o Drift).
Para pagar as dívidas, portanto, ele optou por vender seu carro favorito pelo valor de R$ 150 mil! Que coisa, hein?