BBB: equipe de Sarah se pronuncia sobre elogio a Bolsonaro
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

BBB: equipe de Sarah se pronuncia sobre elogio a Bolsonaro

“Simpatizar e apoiar tem significados distintos”, diz assessoria.

“Simpatizar e apoiar tem significados distinto” – assim a assessoria da participante Sarah, do “BBB 21”, tenta consertar a fala dela dentro do programa. Sarah está sendo cancelada por grande parte do público (incluindo famosos, que estavam em sua torcida) depois de dizer que “gosta” do presidente Jair Bolsonaro, assim decepcionando grande parte de seu próprio fandom.

A assessoria de Sarah se pronunciou a pedido da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas”, disse a equipe.

Divulgação/TV GLOBO

Leia tudo que a assessoria falou:

“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade.

Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação ‘tête-à-tête’. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas”.

No BBB 21, Sarah fala sobre Bolsonaro: “eu gosto dele”

No Big Brother Brasil, os participantes ficam em confinamento completo, longe de qualquer notícia do mundo exterior. Recentemente, eles estavam conversando sobre isso no quarto colorido. Será que alguém morreu? Algo grave aconteceu?

Veio, então, a possibilidade de uma outra polêmica. “Impeachment de algum presidente, de algum país?“, levantou Sarah. “Não do nosso, eu gosto dele!“, comentou ela, se referindo a Jair Bolsonaro.

Escrito por Leonardo Torres

Coreógrafo brasileiro é chamado por e-mail para trabalhar para Selena Gomez

Coreógrafo brasileiro é chamado por e-mail para trabalhar para Selena Gomez

Nego Di lamenta unfollow de Péricles: “Maior ídolo”