(Foto: Reprodução Internet)
in ,

“BBB do Mal”? Internauta sugere versão macabra a Boninho

Conheça a ideia desenvolvida por um internauta

Faltam 21 dias para a final do “BBB 21” e o público já está pensando em alternativas para suprir a ausência do programa. Por conta disto um internauta sugeriu uma versão macabra do reality show a Boninho, com direito a muito mistério, atuação de Tiago Leifert e show do Jota Quest. Faz sentido? Não! Mas o POPline te explica:

(Foto: Reprodução Globoplay)

Tudo começou depois que um tweet viralizou no Twitter na noite da última terça-feira (13). Ele mostra o print de uma suposta mensagem enviada para Boninho no Instagram, em que o internauta anônimo sugere um “BBB do mal”.

Nas imagens, não fica claro se o diretor de TV da Globo chegou a opinar sobre a ideia, mas se depender dos amantes do “BBB” essa nova versão poderá ser lançada o mais rápido possível!

E como seria esse “BBB do mal”?

De acordo com o enredo criado pelo internauta, o programa começaria sem muitos acontecimentos marcantes. Na primeira semana, por exemplo, a produção precisaria apenas trocar alguns móveis de lugar e sumir com comidas durante a noite.

Barulhos de marteladas e sirenes começam na segunda semana, além de um gato preto aparecendo no confessionário. Os brothers também serão pegos de surpresa por um homem nu no gramado, correndo e gritando, até ser impedido por uma legião de Dummys. Ele também perguntaria aos confinados: “Vocês ainda são reais?“.

Ah, e Tiago Leifert entraria 100% no papel para negar qualquer coisa que tenha acontecido. Nesse momento, ele apareceria completamente caracterizado, com calças surradas, bota no estilo ‘Caterpillar’ e tatuagem falsa no rosto.

Só que o pior ainda está por vir…

Diferente das edições anteriores, apenas o Jota Quest apareceria para tocar nas festas. E no final do primeiro mês a frequência muda, com a banda se apresentado todos os dias.

Ao mesmo tempo, um participante irá sumir sem deixar qualquer rastro e a produção irá jurar de pés juntos que ele nunca existiu.

Nessa fase do programa, paredes começaram a ser pintadas de cores diferentes do dia para noite e corvos serão colocados na casa para assustar os brothers. De quebra, uma cantiga infantil mal gravada, bem na “vibe” do terror, servirá de trilha sonora.

O restante do programa ainda mostraria a confusão dos brothers com o retorno do participante sumido, mas completamente diferente. Ele, inclusive, se comportaria de um jeito muito estranho, falando sozinho, rabiscando coisas em um idioma desconhecido e até fingindo afiar uma faca.

Por fim, os integrantes do Jota Quest passariam a conviver com os participantes do “BBB”, mas se comunicando apenas pelas letras de suas músicas, e Tiago Leifert anuncia o vencedor, que “sai em disparada casa afora”.

As luzes então se apagam e começa a tocar o hit “Na Moral“, obviamente do Jota Quest. Já pensou?

Web vai à loucura e reage ao “BBB do Mal” no Twitter

O tweet que mostra a história alcançou muitos internautas, que se surpreenderam com a tamanha criatividade do autor.

Não demorou então até que muita gente opinasse sobre a versão macabra, sugerindo até ideias para completar o programa. Confira:

A gente brinca, mas seria um baita sufoco esse “BBB”. Hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Purge The Poison

MARINA lança clipe e anuncia álbum

Vídeo-meme “Leave Britney Alone” é vendido por R$ 253 mil; entenda!