Menu
in , ,

De 0 a 9 milhões após BBB! Davi tem a melhor reação ao ver seguidores no Instagram

O vencedor do reality show descobriu a quantidade de fãs na rede social durante o “Bate-Papo BBB”

(Foto: Globo)

Davi é o 24º vencedor do BBB e está vivendo altas emoções desde a revelação do resultado! Pouco depois da final do reality show terminar, ainda na madrugada desta quarta-feira (17), o baiano participou do “Bate-Papo BBB” com Thais Fersoza e Ed Gama, se inteirou das novidades do mundo real e, de quebra, teve a chance de conferir em primeiro mão a popularidade no Instagram! Ele entrou no programa com 0 seguidores, mas hoje soma mais de 9 milhões!

LEIA MAIS:

Na conversa, Davi explicou porque não tinha nenhum seguidor quando o BBB 24 começou. Ele disse que tinha uma conta antiga com 56 seguidores, mas que sua irmã acabou apagando para criar uma nova.

“Eu tinha 56 seguidores, e só porque seguia eles e me seguiam de volta. Só por isso. Falei para a minha irmã que está no processo do BBB e tudo mais. Disse que eu se entrasse ela teria que ver esse negócio de rede social, porque entendia mais. Aí ela foi, apagou o que eu tinha e criou tudo novo“.

Sendo assim, o baiano não esperava ter uma torcida tão grande e ficou impressionado ao descobrir o número milionária. “Meu Deus! Estou em estado de choque!”. Veja:

LEIA MAIS:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile