Connect with us

Big Brother Brasil

BBB: Com menos de 1% de diferença, Marcela é eliminada; Flayslane e Babu se livram do paredão

Veja como foi.

Published

on

Nesta terça-feira (07) foi revelado o resultado de mais um paredão decisivo da 20ª temporada do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. A votação popular estava entre Marcela, Flayslane e Babu. O resultado foi apertado, mas Marcela saiu com 49.76%% dos votos.

Como de costume, Babu recebeu uma quantidade mínima de votos, sendo que a votação estava mais dividida entre as mulheres. A cantora Flayslane recebeu 49.18% dos votos e conseguiu seguir na competição, sendo uma diferença de menos de 1% de Marcela.

“Uma coisa que eu fiz aqui dentro, com certeza, foi ser verdadeira, às vezes até demais. Esse é o meu medo da exposição, da trajetória que foi marcada por medo, no início, pela segurança, por questionamentos dos meus princípios, por uma validação muita linda e honrosa que eu tive aqui dentro, por uma paixão louca, por curtir festa, por me entregar na vida. Eu acho que eu vivi o Big Brother da maneira que eu vivo minha vida”, argumentou Marcela por sua permanência, mas não deu muito certo.

No começo da competição, Marcela era tida como uma das favoritas. Ela foi uma das principais peças para que fossem desmascarados os planos da maioria dos homens para queimar as mulheres, levantando uma onda de empoderamento e feminismo. Ao decorrer do jogo, ela foi tomando atitudes que não agradaram e acabou saindo.

O BBB20 tem a final marcada para o dia 23 de abril. Até lá, vão sempre acontecer dois paredões semanais. E aí, pra quem vai sua torcida?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking