Menu
in , ,

BBB: Com Anny fora da jogada, Isabelle fala sobre romance com Matteus

A sister entregou se ficaria com o colega de confinamento durante a última festa, na madrugada desta quinta-feira (28)

(Foto: Globo)

Falta menos de um mês para o BBB 24 acabar e ainda tem gente tentando montar casal! Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a festa da líder Giovanna, Isabelle foi questionada sobre a possibilidade de um romance com Matteus. É verdade que os dois se aproximaram bastante nas últimas semanas, principalmente depois que Anny, a ex-affair do brother, foi eliminada.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

“Matteus é muito gentil. Ele é o sonho de toda sogra”, começou Beatriz. Já Alane foi mais direta: “Tem coisas que não precisam ser faladas para serem percebidas. É uma química”. E a vendedora do Brás continuou: “Seu olhar fala, Isabelle. Mas vamos entender você, ele balança você? Dá uma disparadinha no coração? Dá um negócio?”, seguida pela bailarina: “Talvez para ti seja delicado responder aqui, sei lá, câmera e tudo mais, mas mexe contigo? Tu ficaria com ele?”.

“Se eu ficaria com ele? Não, gente, não sei. […] Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele. Eu gosto dele. Eu gostei de conhecer ele como pessoa, ele é legal”.

Porém, ela demonstrou receio: “De tanto vocês falarem isso, eu comecei a pensar: ‘Cara, tem alguma coisa estranha'”, observa. “Eu não acho que é nada que tu está fazendo, e nada do que ele está fazendo, mas é uma química que paira no ar. Eu vejo”, afirmou Alane. “Eu também vejo”, completou Bia.

Saiba como serão as últimas semanas do BBB 24

A eliminação de Leidy na noite da última terça-feira (26) deu início a reta final do reality show, que já nesta semana entrará em seu famoso ‘modo turbo’. Com isso, a cada semana três pessoas serão eliminadas até a formação do pódio com os finalistas.

Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden Pitel estão mais próximos do prêmio, mas isso não significa que o jogo irá facilitar. Já nesta sexta-feira (29), por exemplo, um novo paredão será formado!

Até a final, um participante será eliminado aos domingos e uma nova berlinda será formada logo após a Prova do Líder. Já nas terças, a dinâmica de domingo se repete e na quinta mais um brother ou sister se despede da casa. Em seguida, uma nova liderança será definida.

Compartilhe:

Sair da versão mobile