Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB: Caio leva punição após reclamar da produção

Caio irritou a produção do Big Brother Brasil após fazer reclamações enquanto cumpria o castigo do monstro na tarde deste sábado (17). O brother estava ao lado de seus colegas Gilberto e Arthur, todos castigados por Camilla De Lucas, quando resolveu virar de costas em tom de brincadeira.

A produção chamou a atenção do fazendeiro, que resmungou: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”. A fala do brother irritou a direção do programa que o puniu com a retirada de estalecas. “Caio: – 50 estalecas”, mostrou a televisão disponível na área externa. Revoltado com a decisão, Caio voltou a reclamar: “Vocês não colocam a direção do trem e eu sou obrigado a saber…pelo amor de Deus. Se fosse o Fiuk aqui, não tinham tirado”.

Foto: reprodução Globoplay

O comentário provocou uma gargalhada em Arthur, mas não nos diretores da atração que puniram o brother mais uma vez.

Os três monstros da semana tiveram que se fantasiar de “B”, como a abreviação do nome do programa “BBB”. O pior é que essa semana o monstro não vai ser só o castigo. O líder vai ter que fazer duas indicações – uma livre e outra entre as três pessoas que ficaram no monstro. É um passo mais perto que eles ficam no paredão.

Escrito por Douglas Françoza

“Montero” do Brasil? Clipe de Fiakra é comparado ao de Lil Nas X

Iggy Azalea mostra prévia de música com Gloria Groove