Menu
in ,

BBB: Brothers eliminados estão sendo confinados para a final

Foto: reprodução/ @bbb GLOBO

Eliminada na última semana, Viih Tube surpreendeu os seus seguidores ao publicar que está sendo confinada neste sábado (1). Não só ela, mas todos os eliminados da edição estão retornando ao “além”, como foi apelidado o hotel onde ficaram confinados antes do reality começar. Agora, porém, os ex-BBBs se reúnem para participarem da grande final, que acontece na terça-feira (04/05).

Foto: reprodução/ @viihTube Instagram

Em seu Instagram Story, a influenciadora disse que está animada para reencontrar os seus parceiros de confinamento:

“Há três meses, estava todo mundo no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado. Todo mundo do lado do outro, no mesmo andar. Hoje, todo mundo voltando, se conhecendo, louco para se ver, fofocar. sem câmeras e com celular. Muito louco pensar que a gente já esteve no mesmo lugar de uma forma…e agora, todo mundo junto. Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. Vou tentar filmar o máximo. Com certeza vai ser muito especial pra gente. Pena que não tem câmera lá, pra vocês verem tudo, certeza que vai ser muito legal, muita loucura. Eu já estou levando bebida”, disse Viih Tube.

Rodolfo, que com Israel, será uma das atrações da noite que decidirá o campeão do reality, também compartilhou que está em confinamento no Hotel.

Shows da Final do ‘BBB 21’

O show de encerramento ficara por conta de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, com Israel. Primeira eliminada entre os cantores do reality show, Karol Conká, que acaba de estrear seu documentário “A Vida Depois do Tombo”, pela GloboPlay, cantar no local que habitou durante 30 dias é, também, a oportunidade de relembrar uma experiência transformadora.

“Voltar à casa do ‘BBB’ é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, destaca ela, que foi eliminada com 99,16% dos votos, batendo recode de rejeição da história do reality show. Despercebida ela não passou.
Final BBB 21: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile