Diretor geral do “BBB”, Boninho não gostou da postura de Manu Gavassi no chamado “jogo da discórdia” na segunda (13/4). Os participantes foram convocados a apontar quem havia sido incoerente durante os três meses de confinamento. Todo mundo apontou alguém, menos Manu. “Não jogou. Feio nesta reta final”, criticou Boninho na Internet.
💥 #JogoDaDiscórdia:
Manu não citou ninguém, mas falou sobre a própria incoerência
"Não foi coerente quando…"#RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/a2PYZFTLoY— Big Brother Brasil (@bbb) April 14, 2020
Durante o programa, ao vivo, Tiago Leifert insistiu para que Manu Gavassi apontasse um nome, mas a cantora não quis. “Eu não estou fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria”, disse a cantora. Ela foi a última participante do jogo, o que pode ter lhe ajudado a se esquivar. Tudo já havia sido dito.
Quando terminou o link com a casa, Tiago Leifert desaprovou a postura de Manu para os telespectadores. “A Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade”, disse o apresentador.
