Connect with us

Yeah! Notícias

BBB: Bianca Andrade protagoniza primeira briga e pede para sair do programa

Digital influencer acusou Rafa Kalimann de ignorá-la em um evento anterior ao BBB e as duas se estranharam na festa

Published

on

Bianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizou a primeira brida do Big Brother Brasil 2020. Durante a primeira festa do programa, a digital influencer acusou Rafa Kalimann de ignorá-la em um evento anterior ao BBB e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido.

Rafa Kalimann, por sua vez, explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. “Não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir”, se defendeu.

Bianca, então, retrucou: “Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”. Visivelmente irritada, Kaliman tentou encerrar o assunto: “não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera”. E em outro momento completou: “Você sabe o que você fez […] Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”.


Boca Rosa não gostou do tom da colega de confinamento e deixou a festa. Já dentro da casa, ela pediu para sair do programa. “Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota”, disse alterada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking