in ,

BBB: Bianca Andrade diz que ficaria com Rafa Kaliman se não namorasse Diogo Melim

Os confinados do “BBB 20” brincaram de verdade ou consequência na madrugada desta quinta (23/1), e o clima de pegação já começou. Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi questionada diversas vezes pelos outros participantes se beijaria alguém caso não estivesse namorando Diogo Melim, da banda Melim. “Não hoje”, ela disse, “eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando têm química. Não pego porque é bonitinho. Mas eu namoro, sou felizona, tudo certo. Nunca pego de primeira, só se estiver muito bêbada”.

Depois, pediram para Bianca falar o nome de alguém da casa que ela ficaria caso não estivesse em um relacionamento sério. “Eu não conheço vocês ainda. Quando eu era solteira, eu beijava muito. Aqui, eu beijaria a Rafa [Kaliman]. Eu gosto de menina. De homem também, mas de menina também, entendeu? Beijaria de amiga, Rafa. Homem hetero, eu quase não pego. Só mulher e viado”, disse a influencer.

Na mesma brincadeira, ela acabou falando também sobre Diogo Melim. “Se não fosse por ele, eu namoraria uma menina. É porque eu me apaixonei muito por ele. Mas eu gostava mais de pegar menina”, contou. Bianca e Diogo assumiram o namoro em outubro do ano passado.

(Foto: Instagram)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Romântica e sensual, Lary lança “Playlist Transante”, single em parceria com Choice

Colunista pernambucano afirma que Pabllo Vittar será atração do maior bloco de carnaval do planeta