Connect with us

Oh My God!

BBB: Bianca Andrade diz que ficaria com Rafa Kaliman se não namorasse Diogo Melim

“Se não fosse por ele, eu namoraria uma menina. É porque eu me apaixonei muito por ele. Mas eu gostava mais de pegar menina”, contou.

Published

on

Os confinados do “BBB 20” brincaram de verdade ou consequência na madrugada desta quinta (23/1), e o clima de pegação já começou. Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi questionada diversas vezes pelos outros participantes se beijaria alguém caso não estivesse namorando Diogo Melim, da banda Melim. “Não hoje”, ela disse, “eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando têm química. Não pego porque é bonitinho. Mas eu namoro, sou felizona, tudo certo. Nunca pego de primeira, só se estiver muito bêbada”.

Depois, pediram para Bianca falar o nome de alguém da casa que ela ficaria caso não estivesse em um relacionamento sério. “Eu não conheço vocês ainda. Quando eu era solteira, eu beijava muito. Aqui, eu beijaria a Rafa [Kaliman]. Eu gosto de menina. De homem também, mas de menina também, entendeu? Beijaria de amiga, Rafa. Homem hetero, eu quase não pego. Só mulher e viado”, disse a influencer.

Na mesma brincadeira, ela acabou falando também sobre Diogo Melim. “Se não fosse por ele, eu namoraria uma menina. É porque eu me apaixonei muito por ele. Mas eu gostava mais de pegar menina”, contou. Bianca e Diogo assumiram o namoro em outubro do ano passado.

(Foto: Instagram)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking