Menu
in ,

BBB: Arthur é o novo líder após prova emocionante

Foto: divulgação/Globo

A prova do líder desta semana permitiu que todos os participantes do Big Brother Brasil jogassem um desafio que exigia muita concentração e paciência. A dinâmica foi dividida em duas fases, mas Arthur levou a melhor no final e é o novo líder.

O VIP do brother surpreendeu a todos. Além de Rodolffo, Caio e Pocah, o instrutor de crossfit escolheu Fiuk para compor a parte mais privilegiada da casa. Até a festa desta quarta-feira (24), os dois participantes praticamente não conversavam e tinham desavenças no jogo. Antes da eliminação de Carla Diaz, Arthur brigou com a sua affair porque ela conversava normalmente com Fiuk mesmo sabendo da rivalidade entre os dois.

A prova

Os brothers deveriam pegar uma bolinha, que representava um produto da marca patrocinadora, e colocar em uma espécie de jaula engradada. A bolinha deveria ser inserida por meio de uma passagem próxima ao chão e, com as mãos, os participantes tinham que levar o objeto até uma segunda passagem, no alto do engradado, por onde a bolinha deveria sair.

Com o objeto na mão, o brother deveria apertar um botão que lhe classificaria para a próxima rodada.  Arthur, Thaís e Gilberto foram os classificados do primeiro grupo, eliminando Pocah, Sarah e Caio.

No segundo grupo, Rofolffo, Fiuk e Camilla de Lucas se classificaram, deixando João, Viih Tube e Juliette de fora da final. Arthur, Rodolffo, Fiuk, Gilberto, Camilla e Thaís disputaram a última etapa. O instrutor de Crossfit fez o melhor tempo e ganhou a liderança.

Compartilhe:

Sair da versão mobile