in ,

BBB: Após eliminação, Flayslane é elogiada por Manu Gavassi e recebe convite para parceria com Priscilla Alcantara

Já em sua reta final, neste domingo (12) tivemos mais uma eliminação no Big Brother Brasil 20. A cantora Flayslane foi a escolhida pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas ela já sai com grandes expectativas de trabalhos aqui fora.

Durante o Bate-papo BBB, com Ana Clara, logo após sua eliminação da competição, Flay recebeu uma grande surpresa: a também cantora Priscilla Alcantara apareceu em vídeo para convidá-la para cantar “Girassol” com ela. A música foi cantada por Flay constantemente durante seu tempo confinada na casa do BBB.

Ao receber o convite, Flay se emocionou bastante e recebeu elogios de Priscilla à sua voz:

Essa não é a primeira vez que Priscilla Alancatara convida Flayslane para cantar com ela. Após ser reconhecida por cantar “Girassol” várias vezes no BBB, Priscilla já havia revelado seu desejo de cantar a música com Flay: “eu quero que ela cante comigo ‘Girassol’ quando estiver aqui fora! ela é super talentosa e eu sei bem como pequenos apoios fazem a diferença.”

Os elogios ao talento de Flayslane também vieram de dentro da casa do BBB. Após sua eliminação, Manu Gavassi, em conversa com Gizelly e Thelma, também não poupou elogios à Flay, tanto à sua voz, como ao seu talento de composição.

“Eu não tenho vozeirão, eu não sou uma grande cantora. Mas sei minhas qualidades. Sei contar uma história. Minhas cantoras favoritas nem são de grandes vozes, são pessoas que sabem contar boas histórias. A Flay é bizarra. as qualidades dela como cantora… e ainda compõe! Ela tem tudo!”, afirmou Manu.

Escrito por Kavad Medeiros

Manu ganha liderança inédita no BBB e indica Mari ao paredão

Pabllo Vittar é destaque em matéria no site do Grammy e fala sobre o “111” e colaborações com Anitta e Thalía