in ,

BBB: Anitta rebate comentário de que “é contra Manu Gavassi”

Anitta está na torcida de Thelma na final do “BBB” e usa suas redes sociais para pedir votos pela médica. Mas tem gente achando que ela faz isso só para implicar com Manu Gavassi, já que ficou contra a cantora em todos os paredões possíveis. Anitta explicou que não. “Amor, entenda… Eu não perco o tempo precioso da minha vida para ser contra ninguém. Só para tentar alavancar”, twittou.

Thelma sempre foi uma das favoritas de Anitta no reality show. A cantora torcia por Thelma e Babu, e chegou a dizer que seu terceiro favorito era Felipe Prior. Como Manu foi a paredões contra esses participantes, Anitta acabou ficando do lado contrário, sempre. Ela até prometeu que faria uma “live” com músicas antigas caso Manu fosse eliminada em um paredão contra Babu e Mari. Mas saiu Mari… e a “live” realmente não rolou.

>> Famosos declaram torcidas na final do “BBB”: Manu, Rafa ou Thelma?

>>Coluna do Leonardo Torres: Manu, Rafa e Thelma – os motivos para cada uma ganhar o “BBB”

Agora, as três finalistas são Thelma, Manu e Rafa. As três são amigas e queriam chegar à final juntas, então estão em festa independente de quem saia vitoriosa e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão + 1 carro 0km. A votação está aberta e a campeã será anunciada na segunda (27/4) ao vivo na TV Globo.

Escrito por Leonardo Torres

Lexa revela que teve apenas um dia para regravar clássico do Tim Maia para campanha do Globoplay

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira os principais shows deste domingo (26)