Nesta quinta-feira (01), Davi foi, mais uma vez, assunto da conversa de Rodriguinho, Fernanda e Pitel no BBB 24. Dessa vez, o cantor debochou do motorista do aplicativo e, ainda, afirmou que ele não possui perfil para fechar contratos publicitários ao sair do confinamento.
LEIA MAIS:
- BBB 24 entrará no Top 10 de maiores rejeições no Paredão?
- Votação do BBB 24 vai mudar! Agora, o voto é para SAIR; entenda!
- Wanessa suspeita de cancelamento após show de Gloria Groove; entenda!
O trio se reuniu na academia para falar sobre o jogo. Pitel, então, comentou que alguns brothers entraram no confinamento com o objetivo de trabalhar com a internet após no programa. Ela, no entanto, disse não ter esse interesse de seguir por esse meio.
Em seguida, Rodriguinho contou que Davi já perguntou para ele como era para fazer publicidade fora do programa. “Eu fiquei olhando para a cara dele, tipo… não tem perfil disso”, afirmou. O cantor, ainda, tentou imitar o sotaque do baiano.
Rodriguinho diz que Davi não tem perfil para fazer publicidade para marcas aqui fora pic.twitter.com/uZySsslXTV
— Davi Brito (@davibritof) February 1, 2024
Enquanto isso, o perfil do Davi segue crescendo no Instagram. O pipoca, que começou no reality com uma conta sem seguidores, já possui 3,3 milhões de pessoas o acompanhando. Enquanto isso, Rodriguinho está com 4 milhões.
BBB 24 no POPline
O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.
Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”.
Inclusive, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.
Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.