Menu
in , ,

BBB 24: Saiba quem está Na Mira da Pitel para o 15º paredão

Um dos escolhidos pela líder irão para o paredão nesta sexta-feira (29)

(Foto: Globo)

Logo após a Prova do Líder desta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt pediu para Pitel revelar os seu planos para o próximo paredão do BBB 24. O líder, então, definiu apenas dois brothers através do “Na Mira do Líder”. Por isso, as duas pessoas, agora, estão mais próximos de cair direto para a berlinda. Veja quem ela escolheu!

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

Dessa vez, a líder precisou definir o nome de apenas brothers que estarão em sua mira para, então, escolher entre um deles na formação do paredão. Ou seja, ela deverá revelar o nome de duas pessoas que deseja indicar à berlinda.

Dessa vez, Pitel decidiu colocar Matteus e Beatriz em sua mira para o 15º paredão do programa. A formação acontecerá nesta sexta-feira (29), durante o programa ao vivo. O eliminado, então, se despedirá do programa no domingo (31).

Saiba como serão as últimas semanas do BBB 24

A eliminação de Leidy deu início a reta final do reality show, que já nesta semana entrará em seu famoso ‘modo turbo’. Por isso, agora, a cada semana três pessoas serão eliminadas até a formação do pódio com os finalistas.

Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden Pitel estão mais próximos do prêmio. No entanto, isso não significa que o jogo irá facilitar. Já nesta sexta-feira (29), por exemplo, os brothers formarão um novo paredão!

Afinal, até a final, um participante deixará o programa aos domingos e, então, o elenco formará uma nova berlinda logo após a Prova do Líder. Já nas terças, a dinâmica de domingo se repete e na quinta mais um brother ou sister se despede da casa. Em seguida, uma nova liderança será definida.

Quem você quer que vença o BBB 24? Vote na enquete!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB 24.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop

Compartilhe:

Sair da versão mobile