Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

BBB 24: programa tem novo recorde de patrocinadores com 20 marcas

No ano passado, o reality teve 13 marcas dividindo as cotas principais, conforme dados do Meio & Mensagem
Big Brother Brasil 24. Foto: Divulgação.

O Big Brother Brasil 24 estreia nesta segunda-feira (8) com todas as cotas de patrocínio comercializadas, como aponta o Meio & Mensagem. Ainda segundo o site, entre cotistas e participantes de dinâmicas, o programa contará com 20 marcas.

Em 2023, o BBB já havia quebrado o recorde anterior com 13 marcas dividindo as cotas principais. Para a edição deste ano, de acordo com o Meio & Mensagem,  como patrocinadores, estreiam CIF, iFood e Latam. A companhia aérea e a empresa de delivery já fizeram ações no reality, no entanto, agora, farão sua primeira inserção como cotista, como informa o site.

BBB 24. Foto: Globo.

Leia Mais:

Ainda de acordo com o Meio & Mensagem, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone seguem no programa. As marcas fazem parte da lista de cotistas/patrocinadores, que podem entrar nas cotas Big, Camarote, Top 5 e Brother. A Globo ainda não informou em qual espaço cada uma se encaixa.

Na parte de dinâmica e completando a lista, Delícia e Nestlé estarão no ‘Tá na Mesa’; Oi entra no ‘Cine BBB’; e Kwai no ‘Turbinada do Líder’.

O Meio & Mensagem diz que essas marcas haviam garantido a participação do programa no fim de outubro. No fim de novembro, a Electrolux anunciou o ingresso no reality.

BBB 24: o aumento da cota de patrocinadores 

Para o BBB24, a Globo aumentou o preço das cotas de patrocínio. A apuração do Meio & Mensagem diz que a empresa de mídia ampliou as propriedades e espaços oferecidos para os anunciantes.

(Foto: Globo)

Com isso, ainda segundo o Meio & Mensagem, as três principais cotas têm novos valores. A Cota Big tem o valor de R$ 114, 407 milhões, com exposição de marca na TV aberta (TV Globo), TV paga (Multishow) e canais digitais (GShow e redes sociais do programa). Além de ações especiais e inserções nas vinhetas de chamadas.

Já o Camarote oferece exposição das marcas ao longo da atração, com a possibilidade de exposição em provas e outras dinâmicas na casa. Essa categoria chegou aos R$ 87,423 milhões. A cota Brother, no valor de R$ 20,608 milhões, garante a inserção da marca em três dinâmicas: uma prova bate-e-volta, uma festa e uma Prova do Anjo, como informa o Meio & Mensagem.

Por fim, as cotas do’ top de 5 segundos’ foram mantidas. A primeira, Conforto, válida para as segundas-feiras, quartas-feiras e domingos, terá o valor de R$ 42,609 milhões. Já a Decisões, que acontece as terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados tem preço de tabela de R$ 42,258 milhões.

BBB23: Confira quem são os patrocinadores da próxima edição

BBB23

O BBB23 fechou com recorde de marcas nas cotas de patrocinadores e participações extras. Ao todo, o reality chegou a 40 anunciantes durante os 100 dias de dinâmica. Assim, o Meio & Mensagem aponta que esse movimento representou crescimento de 38% em relação ao ano passado.

Destaques

#Mercado

A nova campanha de Boca Rosa Beauty, marca de beleza fundada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade, não trouxe apenas um lançamento de maquiagem,...

#Mercado

Nesta quarta-feira (19), o Latin Grammy anunciou uma série de mudanças na premiação que entrarão em vigor já na edição de 2025. Entre as novidades...

#Mercado

O Coala Festival 2025 acaba de anunciar um show histórico para os fãs de rap nacional. No dia 6 de setembro, Black Alien sobe...