Cantores do BBB. Foto: Divulgação
in ,

“BBB 22”: Quantos artistas de música teremos esse ano no reality?

Programa estreia dia 17 de janeiro com grupo de famosos e anônimos

Quando a última edição do último “BBB” terminou, um comentário prevalecia nos bastidores do mundo da música: não vale à pena arriscar a carreira entrando no reality. O mercado inteiro ficou perplexo com a onda de cancelamentos, principalmente para artistas do camarote.

Foto: Globo

Várias listas com possíveis nomes que estarão no “BBB22” continuam circulando pelas redes sociais. No entanto, começou a se especular sobre os participantes que desistiram de entrar no programa. Ao ver que esses rumores ganharam força, Boninho foi até o Instagram para falar que essas notícias não passam de “fake news“.

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Executivos e empresários já estavam preparados para dizer “NÃO” para eventuais convites para seus artistas entrarem em programas de confinamento. Mas a opinião dos profissionais mudou significativamente nos últimos meses, conforme o POPline apurou.

O sucesso da carreira musical da Juliette, o crescimento meteórico da dupla Israel & Rodolffo, o aumento de relevância da Pocah e a redenção da Karol Conka foram os principais motivos para artistas de música voltarem a ter interesse no reality.

Cantores do BBB 21. Foto: Divulgação

“O ‘BBB’ se tornou a forma mais eficiente de alpinismo artístico, ou seja, se você é artista e tem conteúdo, vai conseguir colher muitos frutos com a audiência e fãs que o programa vai trazer”, disse uma fonte de uma grande agência escutada pela nossa reportagem.

Foto: Divulgação

Portanto, podemos esperar artistas de música no Camarote que, assim como nas edições anteriores, entrarão com suporte de grandes escritórios e gravadoras. Há também possibilidades de cantores anônimos no grupo Pipoca, que sequer tenham começado profissionalmente a carreira musical. Basta, agora, aguardarmos o dia 17 de janeiro, quando estreia a próxima edição do reality show da Globo, para descobrirmos, de fato, o novo elenco da atração.

(Foto: Divulgação)

Tadeu Schmidt foi anunciado como novo apresentador do “BBB 22” durante edição do “Fantástico”, em outubro. A novidade foi oficializada por meio de uma chamada do Big Fone, na qual a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother, e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Escrito por Redação POPLine

Pitty anuncia o EP “Casulo” e parcerias com Jup do Bairro, Drik Barbosa, Pupillo e mais

Adele: “30” foi o álbum mais vendido no Reino Unido em 2021