in

BBB22: ‘Big Day’ rende 2,9 milhões de tweets em 24 horas

O anúncio dos novos confinados do BBB 22 também impactou a audiência da TV Globo que registrou um aumento de 14% entre 15h30 e 22h28

BBB 22 'Big Day' rende 2,9 milhões de tweets em 24 horas
BBB 22 'Big Day' rende 2,9 milhões de tweets em 24 horas. Foto: Divulgação/Globo

O tão esperado anúncio dos novos confinados do BBB 22, já entrou para a história! Com resultados realmente em tamanho “big”, o “Big Day” na última sexta-feira (14) rendeu mais de 2,9 milhões de tweets em apenas 24 horas, 107% a mais do que a divulgação do ano passado, de acordo com dados da Globo.

Leia Mais:

Um dos principais assuntos da última sexta-feira, o desempenho do “Big Day” também atingiu as redes sociais dos novos brothers, que sentiram o impacto da popularidade da casa mais vigiada do Brasil antes mesmo da estreia do reality, que acontece hoje (17).

O Top 5 do crescimento em 24 horas do número de seguidores nas redes sociais dos Brothers, durante o Big Day, foram:

  • Vyni – 1.6 milhões
  • Jade Picon – 872 milhões
  • Eslovênia – 736 milhões
  • Laís – 439 mil
  • Jessilane – 328 mil
BBB 22 'Big Day' rende 2,9 milhões de tweets em 24 horas 2
BBB 22 ‘Big Day’ rende recordes em 24 horas. Foto: Reprodução/Instagram @negociosglobo

Além do sucesso no aumento dos seguidores, também foi registrado o crescimento da audiência durante a programação da TV Globo. No horário entre 15h30 e 22h28, houve um aumento de 14% na audiência, com ponto de audiência de 17,1 PTS. A média nas quatro semanas anteriores era de 15,0 PTS.

BBB 22 'Big Day' rende 2,9 milhões de tweets em 24 horas
BBB 22 ‘Big Day’ rende bons resultados de audiência em 24 horas. Foto: Reprodução/Instagram @negociosglobo

Globo conquista 15 anunciantes potentes para o BBB 22

Ao todo 15 marcas confirmaram presença no BBB este ano, entre elas as veteranas e novatas como o TikTok. Este é o segundo reality que a marca participa, o primeiro foi a última edição de A Fazenda. Segundo a rede social de vídeos curtos, a parceria deles contará com festa temática da marca, ações no CAT BBB – quadro de humor do programa -, entre outras ações de conteúdo.

De acordo com informações do Observatório da TV, neste ano, além das cotas principais, a emissora abriu as portas para aquelas marcas que querem patrocinar, porém, com valores menores. As chamadas cotas dinâmicas estarão presentes em ações como, Almoço do Anjo, Almoço do Líder e Cinema. Confira todos os detalhes acessando aqui.