BBB 21: Wesley Safadão rebate comentário de Gil, que não gosta dele
(Fotos: Reprodução / Instagram @wesleysafadao e Globoplay)
in ,

BBB 21: Wesley Safadão rebate comentário de Gil, que não gosta dele

“Ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho”, diz.

Wesley Safadão assistiu ao vídeo do Gilberto admitindo “que não gosta dele”, durante a festa deste fim de semana no “BBB”. O cantor gravou um pequeno show especialmente para os participantes e, durante a exibição de sua performance, Gil disse para Fiuk que não curtia o artista. Wesley comentou o caso pelo Twitter.

“Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa. Ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!”, twittou o cantor.

BBB 21: o que os brothers falaram dos shows (e a Globo não mostrará)
(Foto: Divulgação)

Semi-final é decidida neste domingo

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam duas vagas na final do “BBB 21”. O paredão com os três será decidido na noite deste domingo (2/5), depois do programa “Fantástico”. Tiago Leifert, apresentador do reality show, disse que a disputa está acirrada e aconselhou as torcidas a não se guiarem por enquetes.

Por enquanto, o único nome confirmado na final é Fiuk, que venceu a última prova do programa, que foi de resistência. O cantor não precisou passar pelo júri popular para conquistar uma vaga no Top 3. Após a eliminação de alguém neste domingo, os finalistas permanecerão somente mais dois dias na cada mais vigiada do Brasil. A final é na terça (4/5).

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish é capa da Vogue UK e fala do álbum novo

Billie Eilish é capa da Vogue UK e fala do álbum novo

BBB 21: Rodolffo e Caio dividem cama e dormem juntos no hotel

BBB 21: Rodolffo e Caio dividem cama e dormem juntos no hotel