BBB 21
Foto: Globo / Gshow
in ,

BBB 21: Voto de Sarah em Juliette causa polêmica

Sarah e Juliette eram amigas, mas não mais.

Não era uma surpresa que o G3 ficou estremecido no BBB 21. Sarah não tem a mesma relação de cumplicidade com Juliette (assim como Gilberto) e isso já ficou claro em discussões anteriores. Mesmo assim, o voto de Sarah em Juliette foi polêmico, mesmo que não seja bem uma surpresa. Logo depois a formação do paredão no domingo (21), houve conversa sobre o assunto.

O voto era secreto, dentro do paredão. No entanto, por azar, Sarah teve que revelar seu voto. A cara que Juliette fez é intrigante:

Polêmica fim do G3
Foto: Globo / Gshow

As duas resolveram não tirar satisfações imediatamente (o que aconteceu depois, leia abaixo), mas Sarah ficou desconfiada:

“Conheço a Juliette, ela deve estar me xingando de todos os nomes. Eu já imaginava e estava preparada para isso”, soltou.

Sarah minimizou sua decisão afirmando que não fez parte de uma combinação. Vale lembrar que Juliette quase foi ao paredão com quatro votos, assim como Caio. O desempate foi do líder Gilberto.

Na conversa, Viih Tube apontou que o voto de Caio nela já era conhecido: “A Juliette deu a entender que ia votar nele, antes do paredão. Então ele falou: ‘ué, ela vai votar em mim e eu vou nela’. Inclusive ela falou para mim que ia votar nele. Só que depois falou que não votou nele, parece que ela votou no Arthur“, explicou Sarah.

Sarah se diz tranquila:

“Eu ‘tô’ de boa com o que eu fiz aqui. Eu aguento os meus b.o.”, soltou.

A conversa aconteceu!

Depois dessas especulações, finalmente aconteceu a conversa entre Sarah e Juliette para esclarecer os fatos.

A paraibana questionou: “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”.

Sarah afirma que o voto foi de coração: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”.

Juliette retoma a fala: Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.

Sarah se defende: “Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.

A consultora de marketing digital acabou apontando uma incoerência de Juliette no jogo, o que foi negado por ela:

Vote:

Na sua opinião, quem deve ser eliminado? Rofollfo, Carla Diaz ou Fiuk? Vote na nossa enquete! A formação do paredão deste domingo (21) foi recheada de polêmicas e você confere todo o resumo no Portal POPline.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Caio acredita que Rodolffo irá sair

Paulo Gustavo internado com Covid-19

Covid-19: Paulo Gustavo é intubado