Foto: Reprodução Instagram/@juliette.freire
in ,

BBB 21: Você sabia que Juliette já tentou ser cantora gospel?

Segundo jornal Extra, sister desistiu da carreira artística por falta de dinheiro

A voz de Juliette roubou a cena no “BBB 21” e teve gente dizendo que ela até cantava melhor do que alguns artistas da casa. Mas, o que ninguém do reality show sabe é que a sister já tentou apostar na carreira artística no passado – e até chegou a gravar músicas gospel – antes de desistir dos planos por falta de dinheiro.

Foto: Reprodução Instagram/@juliette.freire

Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, um dos irmãos de Juliette, contou que a vontade de cantar surgiu quando ela passou a frequentar os cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande, sua cidade natal.

Foi naquela época, entre a adolescência e a vida adulta, que Juliette, hoje com 31 anos, se interessou pela música. Ela gravou algumas músicas, mas o conteúdo se perdeu com o tempo, pois ela não teve como investir na profissão.

“Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, revelou o irmão da BBB.

A informação foi uma grande surpresa, afinal, o que se sabia até então é que Juliette se formou em direito e atualmente trabalha como advogada e maquiadora.

Mas, ao jornal, a amiga e responsável pelas redes sociais da BBB, Déborah Vidjinsky, também contou que mesmo fora da vida artística, Juliette sempre foi a atração principal das festas com os amigos.

“Ela sempre gostou. Muitos vídeos que circulam dela aqui fora foram feitos aqui em casa. Em momentos de descontração”.

Mas, segundo Déborah Vidjinsky, a confiança da sister foi ganhando forma com o tempo, pois antes ela tinha muita insegurança na época que cantava na igreja.

“Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas”.

A amiga, por fim, afirmou que Juliette é muito eclética, mas que gosta muito de MPB e canções regionais. Ela, inclusive, está na torcida para que Juliette volte a apostar na carreira artística depois que sair do “BBB 21”.

“Na verdade, eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula…Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United no México: veja quais integrantes participam da reunião!

Now United no México: veja quais integrantes participam da reunião!

Bicycle

CHUNG HA tem MV e álbum novo; cantora fala sobre conceito!