(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

BBB 21: Viih Tube teme reputação fora da casa: ‘Medo de ir embora’

Youtuber conversa com Pocah sobre a percepção do público sobre seu jogo na casa

Crise de consciência? Ilesa do Paredão em quase três meses de “Big Brother Brasil 21”, Viih Tube está com medo de sua reputação fora da casa. Na tarde desta quinta-feira (22/04), a influenciadora confessou a Pocah que está insegura com a percepção do público sobre suas estratégias de jogo.

No Paredão de hoje com João e Arthur, a funkeira começou o assunto sobre o quertidômetro da galera: “Tenho medo do que me espera lá fora em relação à pandemia, em relação ao público”. Viih Tube concordou e complementou, dizendo que também teme sua reputação perante os fãs.

BBB 21: Viih Tube muda discurso sobre Gilberto após paredão
Viih Tube conversa com Pocah anres do Paredão desta quinta-feira. (Foto: Reprodução / Gshow)

Se eu estiver no Paredão eu vou ter muito medo de ir embora. Eu sou muito insegura, muito, a ponto de ficar me perguntando ‘será que vou ficar’. Eu nem estou no Paredão, mas como eu acho que ele pode estar muito perto, dá muita insegurança”, desabafa a loira, temerosa.

Mais cedo, a youtuber já havia falado sobre a berlinda de logo mais com outros confinados. “Para mim, esse Paredão vai ser mega decisivo”, disse a youtuber em uma conversa com João, Juliette e Camilla de Lucas. Ela completou afirmando que não acredita que o professor de geografia sairá do reality, mas pontuou: “Só que se o João sair, gente, tchau para mim”.

A maquiadora paraibana ainda questionou: “O que tem a ver? Tu és João, é?”. Viih rebateu: “É por conta dos cálculos das pessoas na casa, só você fazer”. Juliette responde: “Tchau pra tu porque você vai para o Paredão, né? Tchau porque vai para o Paredão, mas é o público quem decide”. Em seguida, a youtuber conclui: “Mas eu ainda acho que saio”. A paraibana discordou da fala de Viih, que também afirmou estar tranquila caso saia do programa.

Escrito por Leonardo Rocha

Ouvimos o novo álbum de Duda Beat e trazemos nossas impressões

BBB: “Você é maravilhosa”, diz Juliette ao abraçar Pocah