(Foto: Globo / Fábio Rocha)
in ,

BBB 21: Viih Tube revela seu voto para próximo paredão

Depois de Sarah, Viih Tube já tem novo alvo no “BBB 21”.

Depois de arquitetar todo o paredão que eliminou Sarah do “BBB 21”, a youtuber Viih Tube já começa a pensar no próximo – afinal quinta (1º/4) é dia de prova do líder. Ela e Thaís conversaram à tarde, e Viih Tube revelou que agora quer emparedar o Gilberto.

Ela explicou para amiga que tem outras duas opções de voto, e que não são Caio nem Rodolffo. Ela não falou quem são. Restariam apenas Arthur, Camilla, Fiuk, João, Juliette e Pocah. Para ela não contar para Thaís, suas opções podem ser Fiuk e Pocah, pessoas próximas da amiga na casa.

BBB 21: Viih Tube revela quem quer no paredão desta semana
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube sabe que Rodolffo e Caio também votam em Gilberto. Com mais os votos dela e de Thaís, já seriam quatro. A youtuber provavelmente tem esperanças que Juliette e Pocah sigam o bonde. Viih tem dito pela casa que não confia no Gilberto.

Na última formação de paredão, ela escolheu votar na Sarah, porque descobriu que a participante tinha mentido para ela. Além disso, ela sabia que Juliette queria enfrentar Sarah no paredão. Sem ela no jogo, Gilberto passa a ser o alvo.

Desolado, Gilberto pede sua eliminação após saída de Sarah

Na gravação do primeiro raio-x após a eliminação de Sarah, Gilberto falou sobre sua própria eliminação. Ele acredita que está próxima.

“Oi Brasil, quero primeiramente mandar um beijo pra Sarah, dizer que ela foi maravilhosa”, começou. “Quero pedir perdão ao Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, terça-feira [6] eu estou aí no paredão pra vocês. Quero pedir perdão pelos meus erros, caso tenha parecido que eu fui traíra, se eu fui cruel, se eu fui muito ruim”.

Na sequência, Gil pediu desculpas, dizendo “esse sou eu, com meus erros, com meus acertos” e voltou a falar sobre sua ida ao paredão, verdadeiramente achando que está sendo criticado pelo público.

“Desculpa se eu estou aqui fazendo vocês verem algo que vocês não querem ver, ouvir o que vocês não querem ouvir. Mas esse sou eu, com meus erros, com meus acertos. Eu sou isso aqui e pronto. Também não vou me martirizar por ser quem eu sou. É isso aí. O que eu posso fazer é ir para o paredão pra vocês me tirarem daqui com 99%”.

Escrito por Leonardo Torres

Now United: Shazam divulga capa do single "Fiesta"

Now United: Shazam divulga capa do single “Fiesta”

Não era cropped! Veja a roupa misteriosa de Jimin no novo clipe do BTS