BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake
(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram reais ou fake

“Lá dentro a gente não tem nada a que se apegar”, explicou.

Eliminada do “BBB 21” com 96,69% dos votos, Viih Tube cumpre a sabatina de entrevistas de cabeça erguida. Depois do bate-papo com Ana Clara na Globoplay e com Ana Maria Braga no “Mais Você”, ela também deu uma entrevista geral para a TV Globo nesta segunda (26/4). Questionada sobre os sonhos que ela dizia ter e usava como estratégia para agradar os colegas de confinamento, Viih Tube respondeu:

“O pior é que eram reais (risos)! Eu sonhava mesmo as coisas que eu falava, e contava para todo mundo. Tive sonhos com o Gil e contei para ele. Também sonhava muito com a Thaís, sonhei com ela no paredão em que ela estava e ela ficou achando que ia sair. E acabou saindo mesmo. Lá dentro a gente não tem nada a que se apegar, não tem notícias, não tem redes sociais, não tem memes, só as nossas lembranças. Brincaram com o lance da minha árvore genealógica, mas na verdade tudo que eu tinha de lembranças era da minha família, tudo que eu olhava me fazia lembrar deles, qualquer gesto, qualquer fala”, disse a influenciadora.

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake
(Foto: Globo/João Cotta)

Bajulações por conveniência?

Viih Tube admite, no entanto, que uniu “o útil ao agradável” e se aproximou dos outros participantes por conveniência, de acordo com as mudanças semanais do jogo. “Eu realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo. Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão”, falou.

“E talvez tenha sido um pouco de conveniência mesmo, não sei dizer, tenho que pensar um pouco mais para entender o que eu fiz. Estava ali, estava jogando. Nunca menti para ninguém, mas omiti fatos”, completou.

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake
(Foto: Globo/João Cotta)

Escrito por Leonardo Torres

Juliette não ganha provas no BBB 21

“Queria dar orgulho à minha mãe”, Juliette chora no BBB 21

Loira, Billie Eilish anuncia "Happier Than Ever"

Loira, Billie Eilish anuncia “Happier Than Ever”