in , ,

BBB 21: Viih Tube ganha a prova do anjo

Prova testou a memória dos participantes.

BBB 21
CRÉDITO: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Depois do Gilberto ganhar a liderança, chegou a hora do Big Brother Brasil 21 fazer mais uma decisão para o andamento do jogo esta semana. Quem será o anjo? A prova aconteceu neste sábado (20) e temos o resultado! O novo anjo é Viih Tube. Saiba como ele conseguiu essa vitória.

Como foi a prova?

Em sorteio, foi definido quem participaria da prova: Caio, Rodolffo, Fiuk, Camilla, Carla, Viih Tube, Pocah e Juliette. Todos eles se vestiram de bichinhos de estimação bem fofos, já que o patrocinador era de uma marca de produtos para pets.

anjo
Foto: Globo

A prova é bem simples: um jogo da memória clássico. As pessoas tinham que memorizar os locais de cada figurinha e, na próxima rodada, tentar encontrar a imagem igual.

Depois de várias rodadas, quem acertou mais acabou sendo Viih Tube, que pode imunizar uma pessoa e ainda ganhará um almoço especial com recado da família. Ela teve uma sequência de acertos muito grande e nenhum outro participante conseguiu chegar próximo.

Quem ficou muito chateado com a prova foi Fiuk, afirmando que não tem muita memória. Todos estava reclamando de calor, já que estavam com uma fantasia de pelúcia no sol quente do Rio de Janeiro. Tem razão, não é mesmo?

Com a vitória, todos lembraram e cantaram  a música “Um Anjo Veio Me Falar“, hit do grupo hit lançado em 2003. Icônico!

Monstro

Todo anjo tem seu lado malvado. Após a vitória, há a escolha do monstro. Dois participantes terão que cumprir um castigo bem incômodo que dura até a noite de domingo. Esta semana, eles terão que se vestir de ovo frito e responder ao sinal sonoro independente da hora.

Ela escolheu dar o monstro para Rodolffo (com a justificativa de que ainda não foi) e para Arthur (que não é monstro há mais tempo).

Vale lembrar que Carla Diaz ainda tinha o poder de vetar a decisão do anjo – logo ela poderia tirar Arthur do monstro. No entanto, ela não decidiu não fazer isso. Parece que se tocou da verdade, não é mesmo?