BBB 21: Thiago Gagliasso, irmão bolsonarista de Bruno, defende Sarah
(Fotos: Divulgação)
in ,

BBB 21: Thiago Gagliasso, irmão bolsonarista de Bruno, defende Sarah

“Na minha opinião, um programa de entretenimento não deveria entrar no campo político jamais”, diz.

O irmão de Bruno Gagliasso, o ex-“a Fazenda” Thiago, usou o Instagram para defender Sarah, do “BBB 21”. Ela está sendo cancelada por grande parte do público após elogiar Jair Bolsonaro dentro do reality show. Thiago, que sempre apoiou o político, disse que as pessoas estão sendo intolerantes e que “não sabem respeitar a opinião contrária”.

BBB 21: Thiago Gagliasso, irmão bolsonarista de Bruno, defende Sarah
(Foto: Divulgação)

Confira seu texto completo:

“Fogo no parquinho: Ódio do bem… volta o Bonde do PSOL: Lumena e Conka hahahahahha!

Eu vivi pra ver esquerdopata tirando atestado de gente ESCROTA, INTOLERANTE que não sabe respeitar a opinião contraria! VCS SAO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

Sarah infelizmente esse público inteligente que te admira deve cuidar da família, trabalhar e estudar. Eles até assistem o programa mas não tem tempo pra ficar organizando mutirão! Os ignorantes que ficam o dia inteiro votando e cancelando vivendo em função disso devem te “cancelar” mas relaxa, que pessoas inteligentes como vc e com caráter, certamente deve ter valores que não estão a venda, conquistam aqui fora, vida real, o que esses jumentos jamais terão, FELICIDADE!

Na minha opinião um programa de entretenimento não deveria entrar no campo político jamais por ideologia de participantes, mas a ESQUERDA não é para ignorantes amadores meus amigos, é pra JUMENTALIDADE HUMANA NÍVEL HARD! Politizaram o BBB hahahahahaha obg meu DEUS!”

Sobrou para Felipe Neto..

Thiago também compartilhou um tweet de Felipe Neto, posicionando-se contra Sarah após a descoberta da simpatia por Bolsonaro. “Se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é opiniã política diferente, é desumanidade. #ForaSarah”, escreveu o youtuber. Thiago Gagliasso obviamente não concordou e não gostou.

“Durante anos o poder, o controle cultural, formadores de opinião ficaram na mão da esquerda, ou pensa do jeito deles ou não te aceitam! A consequência disso nas escolas, nas amizades, vão chegar! Felipe Neto, seu câncer em forma de gente! Regimes que você defende, e ditaduras que você apoia, jamais aceitariam seu trabalho. Você quer liberdade de expressão mas condena a liberdade dos outros. Você é um câncer, mas como todo câncer quando ele acaba de fazer o mal as pessoas ele morre junto com elas! Não se esqueça disso, infeliz”, disparou.

Escrito por Leonardo Torres

BTS participará do Kids’ Choice Awards

BBB 21: canal Deboche Astral analisa signos de todos os participantes