Foto: Reprodução Instagram/@alok
in ,

BBB 21: Pela terceira vez, Alok irá agitar festa no reality

DJ já foi atração no “BBB 18” e “BBB 20”

Os brothers que gostam de música eletrônica vão surtar na noite deste sábado (13). O motivo? Pela terceira vez, o “BBB 21” contará com a presença de Alok para agitar a festança no reality show.

Foto: Divulgação

A primeira participação de Alok no “BBB” aconteceu em 2018. Já a segunda ocorreu na icônica edição de 2020! Em comunicado, Alok declarou estar com muitas expectativas para animar novamente os participantes do programa:

“BBB mais uma vez bombando e eu estou feliz demais de fazer parte dessa história! Essa é a terceira vez que eu estou indo tocar no programa e é sempre uma experiência diferente”.

Assim como Os Barões da Pisadinha, que se apresentaram no reality na semana passada, dia 6 de fevereiro, Alok manterá a distância dos participantes.

LEIA MAIS: Os Barões da Pisadinha animarão a festa do BBB 21

Tudo, é claro, como precaução por conta da pandemia da Covid-19 e a TV Globo preparou um espaço cercado por acrílico para cumprir os protocolos de segurança.

O DJ, inclusive, fez questão de mandar um recado ao público do programa, convidando todos os telespectadores para curtir a festa.

“Você que está em casa também, não perca! Faz muito tempo que a gente não se encontra, mas dá para matar um pouco a saudade através do show hoje.”

Em suas redes sociais, Alok também avisou aos seguidores que detalhes de sua apresentação serão compartilhados em seu Instagram Stories.

“Surpresa! Partiu RJ. Vamos invadir o @bbb essa noite! E o show completo vocês podem assistir ao vivo na @globoplay. Acompanhe tudo nos stories”.

Agora não tem desculpa para não assistir, hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Exclusivo: Multishow transmite live “Baile da Maga” com Margareth Menezes

Tierry diz que Gabi Martins definiu “meta” para terem filhos