Juliette diz que Arthur baba o ovo de Projota. Foto: Gshow
in ,

BBB 21: Sincerona, Juliette diz para Arthur que ele “baba o ovo” de Projota

Veja a cena

Representando milhões de brasileiros que estão vendo o BBB 21, Juliette deu a real para Arthur! Ao ver o instrutor de crossfit vestido de ovo após o castigo do monstro, dado por Vih Tube, ela disse para o capixaba:

“Não é tu que quer o ovo de Projota? Baba ovo!”.

Juliette diz que Arthur baba o ovo de Projota. Foto: Divulgação

Depois, ela riu e minimizou:  “Tô brincando”

Arthur ainda revelou para a paraibana que não gostou do castigo do monstro.

“Eu quero passar pelo monstro sem me estressar. De forma leve, sabe?! Porque da última vez eu não levei bem [a situação]”.

Juliette respondeu: “Rodolffo é muito calmo, vai ficar um apoiando o outro. Se ele fosse bravo. você tava lascado”.

Veja aqui a cena

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Sarah acredita que o público prefere Arthur do que Juliette no jogo

Se alguém ainda tinha dúvidas do fim do G3 no BBB, Sarah fez questão neste sábado, (20), de mostrar que realmente não dá muito crédito à Juliette. Isso porque, ao conversar com Gil sobre o paredão da semana, ela cogitou a possibilidade de Arthur, Rodolffo e a advogada se enfrentarem. Em sua visão, Arthur cometeu pouco erros.

Gil diz a Sarah que acredita que Arthur está sendo mais querido pelo público do Juliette. Foto: Divulgação

Gil começou falando: “fico até com medo. Pra entender o que tá acontecendo, essas conveniências. A Juliette o povo não sabe, né? O Caio tá com muita raiva dela, Rodolffo tá chateado também, Fiuk.. Ela votou na Pocah, ela pode receber um voto”.

Sarah retrucou: “Eu acho que é um 8 ou 80. Ou o povo gosta muito ou o povo também tem ranço. Eu acho, posso estar errada. Não acho meio termo, acho que o povo tem uma opinião já formada sobre ela”.

Veja aqui o vídeo da conversa entre Gil e Sarah

Gil continuou: “Mas é isso, se o Arthur for esperto e conversar com a Pocah, ele se salva. Aí seria de fato uma resposta”.

Sarah: “O Arthur eu acho que é um cara que tá mais meio termo que a Juliette. O povo lá fora tá ali.. Eu não acho que ele é um cara odiado não”.

Gil: “O povo não tem motivo pra votar nele”.

Sarah: “As merdas que ele fez são motivos bobos.”

A consultora de Marketing digital ainda relembra a trajetória de Juliette no programa: “A Juliette voltou de um paredão mas foi na segunda semana né, uma vez só, o povo nem lembra mais”.

Gil concorda: “O povo não tá nem aí e desde então ela ficou muito morna. Não foi líder, não foi anjo, ela não avançou no jogo e esse negócio de ficar excluída, o povo percebe também.”

Como será que Gil reagirá ao saber que aqui fora Arthur está bem queimado e é Juliette quem tem a maior torcida? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Escrito por Helena Marques

BBB: Sarah acredita que o público prefere Arthur do que Juliette no jogo

“Precisei morrer para acordar”, declara Demi Lovato sobre overdose