Sarah. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Sarah revela quem pretende vetar da Prova do Líder de amanhã

No radar da sister estão: Pocah, Projota e Lumena

A noite é de Paredão no “Big Brother Brasil 21”, mas Sarah já está pensando sobre quem pretende vetar da Prova do Líder que acontece excepcionalmente nesta quarta-feira (24/02), por conta da rodada final do Campeonato Brasileiro.

Em conversa na casa, a sister comentou que tem três prioridades de veto para esta semana. São elas Pocah, Projota e Lumena, nessa ordem, se cercando de qualquer imprevisto que possa ocorrer no reality show. Porém, Tiago Leifert já anunciou na semana passada que a líder terá direito à apenas um corte. Ao que tudo indica, Pocah estará fora da disputa.

Pocah. Foto: Twitter

No domingo (21/02), Sarah indicou Karol Conká ao paredão e agitou famosos e fãs do programa que vibraram com a rapper na berlinda. De acordo com a enquete do POPline, a brasiliense será eliminada com 95% dos votos, seguido Arthur, com 3%, e Gil, com 2% de rejeição.

Em papo com Gilberto, Karol afirmou ter certeza que será a eliminada desta noite desta terça-feira (23/02). “Eu não quero ficar aqui, meu Deus. Ontem cantei ‘Eu Não Vou Embora’ porque estava bêbada, mas voltei para a tristeza que essa casa me traz”, disparou a rapper.

Foto: Globo

Gilberto, que antes elogiou a artista dizendo que ela é uma pessoa agradável, contou que conversou com Projota durante a festa desta segunda-feira e o cantor disse que Karol está sendo sincera quando afirma que quer sair do reality.

“Eu sou muito transparente, isso assusta umas coisas dessa casa”, comentou a sister, que disse mais uma vez ter certeza que será a próxima eliminada do “BBB 21”. “Vou botar uma roupa branca da paz porque eu tenho certeza que eu vou sair. Qual o problema de eu querer sair? O público não pode me deixar aqui sabendo que eu estou assim”. 

Escrito por Leonardo Rocha

Magic Star, selo de entretenimento infantil da Sony Music UK, assinou uma parceria musical mundial exclusiva com a empresa de brinquedos MGA Entertainment, com sede em Los Angeles.

Selo infantil da Sony Music assina parceria com empresa do brinquedo LOL Surprise

“Me chama de Projota Junior”, dispara Arthur para o rapper em noite pré-Paredão