A sensação dos confinados do “BBB 21” é que o jogo está afunilando. Em conversa com Caio e Rodolffo no quarto do líder, na madrugada deste domingo (7/3), Sarah contou que está definindo suas prioridades. O surpreendente é que ela deixou Juliette de fora.
“Para mim, no meu jogo, eu tenho que proteger, pensando bem assim: primeiro é o Gil, depois vocês dois [Caio e Rodolffo], e o Fiuk tem que entrar logo depois, se eu estou no pódio dele”, disse Sarah.
Segundo ela, não dá para entender Juliette, porque ela “muda de opinião muito rápido em relação a isso”. “No caso dela, primeiro é a Viih, depois o Gil, depois eu. Aí acho que depois a Camilla, pelo que ela fala”, ponderou.
me encontro morta de tanta decepção, esse é o tweet. pic.twitter.com/1yZvDUGhrn
— emi (@ssariettepride) March 7, 2021
Em conversa com Fiuk, Sarah critica Juliette
Juliette está cumprindo o castigo do monstro ao lado de Fiuk. Os dois têm que se revezar no jardim, sem deixar o posto vazio. Quando estava na vez do Fiuk, Sarah foi conversar com ele. O assunto acabou se direcionando para Juliette, e Sarah fez críticas, enquanto Fiuk fazia elogios. O jogo virou, sim.
“Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”, disse ela.
Fiuk ganhou ponto comigo defendendo a juliette, era isso que a gente esperava da sarah #BBB21 pic.twitter.com/K9CLXHyqvi
— Jugira (@Comentsetal) March 7, 2021
Fiuk rebateu que Juliette não é tão emocional assim, e que a acha bem inteligente. Mas Sarah falou que ela é emocional sim, e que acredita em pessoas que não acreditam nela.
“Mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo”, comentou.