Juliette não é o único nome na berlinda no “BBB”. Sarah e Gilberto tiveram uma conversa com Fiuk na tarde desta sexta (26/3) e expuseram que irão votar na Pocah. Na última noite, eles também falaram o mesmo para Caio, com intenção de atrair mais votos contra a funkeira.
“Eu acho que, mesmo sem combinar, muita gente vai na mesma pessoa aí. Pocah”, disse Sarah. Gilberto falou que “terá que” votar nela, para tentar escapar do paredão. Ele acredita que pode ganhar alguns votos.
Sarah e Gilberto sabem que Arthur indicará Juliette, porque ele confidenciou sua escolha para eles. A dupla, apesar disso, desconfia que ele possa mudar de ideia para tentar defender Caio, caso sinta que o novo amigo está na reta.
Outro lado da casa também pensar em combinar votos
Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube e Thais combinaram de sentar para conversar após a prova do anjo, que acontecerá no sábado (27/3). Eles querem votar na mesma pessoa, para evitar que o paredão seja formado apenas pelo grupo deles.
Todos acreditam que Juliette já está no paredão, por conta da liderança de Arthur, e temem que o grupo rival possa combinar para colocar qualquer um deles pela votação da casa.
O que nenhum dos participantes sabe é que, nesta semana, haverá contra-golpe tanto do indicado pelo líder quanto do mais votado pela casa. Isso significa que os dois emparedados poderão escolher mais dois para acompanhá-los no paredão. Todos, menos a indicação do líder, disputarão a prova bate-e-volta, da qual um se salvará.
João Luiz revela quem puxaria no contra-golpe
O professor João Luiz está com medo de ser indicado para o paredão no próximo domingo (28/3) no “BBB”. Camilla de Lucas o alertou de que existe essa possibilidade, porque Arthur se tornou o líder da semana, e ele sabe que João votou nele na última semana. Por isso, João Luiz já está pensando quem ele puxaria para enfrentar no paredão em um eventual contra-golpe: Rodolffo. Segunda opção: Caio.
“Eu tenho percebido umas coisas no Rodolffo que estão me incomodando muito desde a última prova. Ontem depois da prova ele falou para mim ‘nossa, achei que você ia desenvolver melhor na prova hoje, hein’. Da mesma forma errada que ele falou na prova da Fiat, da mesma forma errada que ele falou que deu a liderança para o Fiuk”, observou o confinado.