in ,

‘BBB 21’: Sarah e Gilberto pedem perdão a Juliette: “O jogo subiu a nossa cabeça”

Brothers acabaram o papo da noite de sexta-feira (12/03) com um abraço, selando a paz do G3

Sarah e Gil procuraram Juliette, nesta sexta-feira (12), para pedir desculpas pelo afastamento dos últimos dias no “Big Brother Brasil 21”, e aproveitaram para lavar a roupa suja. A conversa girou em torno da mudanças do pódio de cada um deles, e a paraibana destacou que o arrependimento dos outros dois integrantes do G3 aconteceu por conta do retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto.

Ensaiando uma reaproximação, Sarah começou dizendo que sente muito por não ter ouvido mais Juliette e por ter se deixado levar pelo jogo. “Então de verdade me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi”, disse ela. “Eu tô falando porque me importo e quero você pertinho de mim”, disse a loira.

O economista aproveitou o embalo e se desculpou, explicando que em seu ponto de vista houve um afastamento do G3 desde o Monstro. “Eu comecei a ver coisas que não existia. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência“, disse ele para Juliette e completou: “Por isso que eu te peço perdão“, disse ele.

Juliette. Foto: Twitter

Sarah explicou que ela e Gilberto fizeram ao perceber que os participantes da casa começaram a achar que os dois eram os favoritos do jogo: “A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais. As pessoas colocaram muita responsabilidade na gente”, assumiu ela. Juliette aceitou o pedido de desculpas, mas deu um aviso aos brothers:

“Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, primeiro passo é julgar. Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio”.

Gil voltou a pedir perdão a amiga. “Magoar pessoas que a gente gosta muito dói. E me doeu muito ter julgado, pensado coisas sobre você e por isso te peço perdão. De coração”. disse ele. “Nas coisas que você fez sem querer eu te dou perdão, mas as coisas que você fez sabendo, que, tem que lhe perdoar é você. Eu juro pra vocês. Está tudo bem“, disse ela, e Sarah se declarou. “Você sabe que eu te amo, você tá aqui no meu coração“. Os três se abraçaram selando a paz do G3.

BBB 21: participantes choram de medo e arrependimento com volta de Carla
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Rocha

POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana! Foto: Divulgação

Kylie Minogue, Little Mix e Victoria Beckham ganham prêmios no Reino Unido

BLACK IS KING: filme da Beyoncé chega ao Brasil - saiba como assistir

Grammy Awards: Diretor da Academia comenta ausência de Beyoncé entre performances da premiação