BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka

Líder confidenciou seu pensamento para Gilberto.

Pode acontecer uma reviravolta na formação do paredão, neste domingo (21/2), no “BBB”. A líder Sarah confidenciou para Gilberto que está considerando indicar Karol Conka – apesar da promessa feita para a rapper. Sarah havia prometido para Karol que, se não fosse vetada da prova do líder e saísse vitoriosa, não indicaria Karol. Por isso, Karol não a vetou.

“Eu vou orar hoje. Quero ficar um tempo sozinha para falar com Deus. Se eu for fazer isso, vou explicar direitinho no ao vivo, falar da promessa e deixar claro para o público meu lado”, disse a líder.

BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka
(Foto: Globoplay)

Gil frisou que, caso ela faça isso, é muito importante falar da promessa na hora da indicação. Ele lembrou, por outro lado, que Mahmouhd prometeu não votar em alguém no “BBB 18”, cumpriu a promessa, foi para o paredão e foi eliminado. O público queria eliminar a pessoa a quem ele havia prometido não votar. Situação parecida com Karol Conka atualmente.

BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka
(Foto: Divulgação)

Desde que ganhou a liderança, Sarah já mudou sua indicação algumas vezes. De início, ela estava certa de mandar Pocah para o paredão. Depois do conflito da tarde de sábado (20/2), ela decidiu indicar Projota, porque “estava na hora”. Agora, ela quer mandar Karol Conka. A decisão só será tomada à noite.

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka

Tem funcionado como a Bolsa de Valores: o número de seguidores dos participantes do “BBB 21” sobe ou desce de acordo com a aprovação ou repúdio do público. E Camilla de Lucas ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, depois da briga com Karol Conka no reality show.

A influenciadora estava com 4,2 milhões de seguidores no aplicativo. Na manhã deste domingo, já está com 4,7 milhões. As cenas da briga viralizaram nas redes sociais, viraram memes, e Camilla foi enaltecida. Foi o dia que Camilla de Lucas ganhou mais seguidores desde o início do programa. Quando o “BBB” começou, ela tinha 3,2 milhões de seguidores.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Lumena desaprova fala de Karol Conka na briga com Camilla de Lucas

BBB 21: Lumena reprova fala de Karol Conka na briga com Camilla de Lucas

“Tô Preocupada”: MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing