Dummy. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Saiba o que é preciso para se tornar um Dummy

Emissora comenta, em tom de brincadeira, que a busca pela vaga aumentou nas redes sociais

Os dummies nunca estiveram em tanta evidência como nesta edição do “Big Brother Brasil”. Os assistentes de provas do reality show têm feito sucesso na temporada de 2021 e a página da Globo no LinkedIn fez uma brincadeira neste sábado (10/04) sobre o assunto.

Com as vagas abertas para a função, a emissora contou os requisitos necessários para ser um funcionário do programa. “Boatos que a busca por ‘vaga pra ser dummy’ aumentou 235% nesse big dos bigs”, dizia a publicação.

“Se liga: para ser um super ajudante do ‘Big Brother’ tem que dançar, botar os brothers e sisters na linha dando aquele esporro de respeito quando necessário [sempre] e aturar o povo cantando em prova de resistência”, continuava a mensagem, que também foi publicada no Instagram do “vempraglobo”, departamento oficial criado para o recrutamento de funcionários da emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por vempraglobo (@vempraglobo)

Vale lembrar que no “BBB 21”, os dummies protagonizaram alguns momentos engraçados e curiosos na edição. Na semana passada, um dummy viralizou nas redes sociais ao tentar cumprimentar outro colega durante a prova, ficou no vácuo e divertiu os fãs.

Um dos pontos altos do reality neste ano também foi quando Carla Duaz, que foi eliminada em um Paredão Falso, e, ao retornar à casa do Quarto Secreto, apareceu vestida como um assistente e surpreendeu os outros brothers.

Carla Diaz. Foto: Twitter

Outro fato marcante foi numa das provas pela liderança, quando Gil e Juliette brincaram com um ajudante e o chamaram de “Projota” enquanto ele fazia seu trabalho. Ah, vale ressaltar também que até Boninho, diretor da atração, também lançou uma campanha nas redes sociais para saber se ele deve ou não se vestir de dummy para ir a uma festa na casa. Resumindo: é trollagem que não acaba mais, porém, os funcionários são peças fundamentais na dinâmica e organização do game!

Escrito por Leonardo Rocha

Série documental sobre Sandy e Junior estreia na TV Globo

BLACKPINK: Lisa completa 10 anos de carreira e é homenageada