O paredão desta semana ainda nem foi resolvido, e os participantes do “BBB 21” já estão pensando no próximo. Nesta terça (16/3), Tiago Leifert anunciará se Projota, Thaís ou Pocah deixarão o reality show da TV Globo. Quem não está na berlinda, no entanto, começa a pensar seus próximos votos.
Rodolffo e Sarah conversaram, depois do jogo da discórdia, que desejam testar Carla Diaz no paredão mais uma vez. Eles falaram que, caso sejam líderes nesta semana, indicarão a atriz para o paredão de novo. Rodolffo não acredita que ela foi para o quarto secreto por escolha do público. Sarah, por sua vez, “quer entender melhor a situação dela”.
(Foto: Globoplay)
“Se eu pegar o líder, nem que eu quebre a cara, mas eu coloco ela no paredão, para entender de fato. Tô falando para vocês: aquele negócio está mal explicado”, disse Rodolffo.
Rodolffo e Sarah falando que colocam Carla no paredão 🥳🥳 pic.twitter.com/wL0KcQR1iB
— Sarolffo Moments 🍒 (@SarolffoMoments) March 16, 2021
Gilberto mira na Viih Tube
O participante Gilberto já vê o jogo de uma maneira diferente. Ele acredita que Carla Diaz está muito popular, e que tem gente na casa sendo falsa por causa disso. Seu voto será na Viih Tube, segundo ele.
“Não vou mandar a Carla. Vou mandar alguém que eu acho que sai. Viih, [se] bater, sai. Age muito por conveniência. Não estou doido. Ela quer ser a prioridade de todo mundo”, opinou.
(Foto: Globoplay)
Projota quer vingança contra Fiuk
Projota já disse que, caso fique, no programa, “vai caçar Fiuk até ele sair”. O rapper não levou na esportiva a indicação do cantor, líder da semana. Mas Fiuk deverá respirar tranquilo na noite desta terça, porque todas as enquetes apontam para a eliminação de Projota.
(Foto: Globoplay)
Veja o vídeo:
Projota diz se ele ficar o objetivo de vida dele lá dentro vai ser caçar o Fiuk. Eitaaa
Insuportável#BBB21 pic.twitter.com/7oLJ1jT6RS
— Keylla (@mkeylla2110) March 15, 2021
