Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BBB 21: Rodolffo entra na parada global do Spotify

“Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo, entra no ranking de stream mundial.
BBB 21: Rodolffo entra na parada global do Spotify
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Líder da semana no “BBB 21”, o cantor Rodolffo nem sabe o que está acontecendo com sua carreira musical fora dos muros da casa mais vigiada do Brasil. Rodolffo e sua dupla Israel estão na parada global do Spotify!

A música “Batom de Cereja (Ao Vivo)” debutou no ranking mundial no fim de semana, alcançando o 128º lugar, com 914 mil streams em um dia. Na atualização da parada nesta segunda (8/3), Israel e Rodolffo aparecem em 165º lugar, com 723 mil reproduções em um dia.

BBB 21: Rodolffo entra na parada global do Spotify

(Foto: Reprodução / Spotify)

No Brasil, a música “Batom de Cereja (Ao Vivo)” está cravada no Top 5 do Spotify, com 704 mil streams em um dia. A dupla ainda aparece na 54ª posição com “Só de Sacanagem (Ao Vivo)” e na 125ª com “Declaração Pro Bar (Ao Vivo)”.

BBB 21: Rodolffo entra na parada global do Spotify

(Foto: Reprodução / Spotify)

Formação de paredão falso dá mais audiência do que final da Copa do Brasil

Qual é a paixão nacional? A resposta mais frequente é futebol… Mas temos um belo concorrente: “BBB”. Bom exemplo para comprovar essa tese são os dados de audiência na grande São Paulo, coletados pelo Kantar IBOPE Media.

A formação do paredão falso do “Big Brother Brasil” foi a maior audiência da TV brasileira no domingo (07/03). O programa registrou 26,2 pontos. Já a partida entre Palmeiras e Grêmio, dando o resultado da Copa do Brasil, rendeu 24,7 pontos. Tratando-se de um jogo decisivo, dá para perceber o poder do “BBB”. A terceira atração mais assistida foi o “Fantástico”, com 24,3. As emissoras concorrentes ficaram bem longe desses números.

BBB 21: Rodolffo entra na parada global do Spotify

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Boninho revela que edição terá formação de paredão com votação aberta

Boninho é um grande amante das redes sociais e está sempre antenado nos desejos de seu público. O “Big Boss” compartilhou mais uma novidade ao responder uma internauta em seu Instagram. Ele confirmou que a edição terá ao menos uma formação de paredão com votação aberta, ou seja, os brothers votarão sem ir ao confessionário, na frente de seus colegas.

Destaques

#Internacional

Beyoncé, eleita a maior popstar do século XXI, teve pelo menos uma liderança na Hot 100 em cada uma das décadas deste milênio.

#Noticias

Quais são as pequenas grandes coisas da vida? Vitor Kley busca responder a essa pergunta em seu novo álbum, que chega hoje aos tocadores...

#Internacional

Britney Spears, Madonna e mais: artistas que já tiveram músicas boicotadas por rádios e conglomerados de rádios influentes. Descubra!