(Foto: Divulgação)
in ,

“BBB 21” revela condição para divulgar lista de participantes

Produção está esperando resultado dos exames de Covid-19.

O elenco de “pipoca” e “camarote” escolhido para o “BBB 21” já está confinado em um hotel no Rio de Janeiro. A expectativa é que a divulgação dos nomes seja feita na segunda (18/1), mas o diretor geral Boninho revelou que tudo vai depender do resultado dos testes de Covid-19, que ainda não saíram.

Um seguidor perguntou no Instagram se a lista de participantes sairá “em horário comercial” na segunda-feira. Boninho respondeu: “ainda não, deixa a gente receber os testes de Covid negativo da galera”.

"BBB 21" revela condição para divulgar lista de participantes
(Foto: Divulgação)

Os participantes ficarão cerca de dez dias confinados no hotel antes de entrarem no reality show. É uma medida de segurança para evitar qualquer contágio por coronavírus. A Record fez parecido com o elenco de “A Fazenda”.

Boninho prometeu relevar a data de divulgação da lista na noite deste domingo, no intervalo comercial do programa “Fantástico”. Atenção: à noite, será revelada a data da divulgação da lista, e não a lista em si.

Alguns supostos participantes deixaram rastros

Tem gente atualizando as redes sociais com conteúdo pré-gravado para fingir que está fora do confinamento. Fãs perceberam isso nos perfis de Carla Diaz (que apareceu com cores diferentes nas unhas no mesmo dia), Camila Loures e Viih Tube.

Nomes da música

Fiuk, Pocah e Thiago Martins são nomes fortes para entrar no reality show. Um indício de que há chances de fazerem parte do elenco é que nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores para dizer nem que sim nem que não. Outros, como Gustavo Mioto, PK e Jão, deixaram claro que não estarão no “BBB 21”, apesar de qualquer especulação.

LEIA TAMBÉM:

>> “BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais
>> IZA no “BBB 21”? Cantora comenta “participação” no reality show

O POPline sabe que um(a) artista da música, que ainda não apareceu em nenhuma lista de apostas, está para ser confinado (a). Trata-se de alguém do mainstream. A lista de participantes promete surpresas!

Escrito por Leonardo Torres

"Bum Bum Tam Tam": MC Fiotti grava clipe no Instituto Butantan

“Bum Bum Tam Tam”: MC Fiotti grava clipe no Instituto Butantan

De Olho na Gig: Sony Music, We Strategy, iMusica e mais vagas