BBB 21: "Quero transar e não tem ninguém", lamenta Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: “Quero transar e não tem ninguém”, lamenta Gilberto

Participante revela para amiga que falta de sexo está lhe deixando triste.

Gilberto desabafou com Sarah o motivo de sua tristeza no “BBB”. Durante uma conversa com Sarah, o economista revelou que a falta de sexo tem lhe abatido dentro do reality show.

“Quero funfar, quero transar. Ai que vida! Por isso que eu fico triste. Quero transar e não tem ninguém. Tô num fogo eterno!”

BBB 21: Rodolffo, Sarah, Gilberto e Projota revelam próximos votos
(Foto: Globoplay)

Sarah disse que não entendeu o ponto, já que eles todos estão há muito tempo sem fazer sexo. Por que isso agora? Mas Gilberto teve a explicação na ponta da língua.

“Porque lá fora é só eu e mainha, né? E aqui tem um monte de homem. Ainda bem que não tem cachaça, se não eu já ia tá dando em cima de todo mundo por causa do fogo. Mas, amanhã já passa. Porque eu sou assim”, disse.

No momento, o elenco masculino do “BBB” é formado por Arthur, Caio, Fiuk, João Luiz e Rodolffo. O único gay é João, que é comprometido fora do programa. Gilberto chegou a ficar com Lucas Penteado, horas antes do participante pedir para sair do programa, então não deu para ir além. Ele já disse várias vezes que, se Lucas ficasse, faria “cachorrada”.

Foto: Reprodução Internet

BBB21: “Juliette não é fiel a você”, diz Sarah a Gilberto

Sarah ficou incomodada com a decisão de Gilberto, seu parceiro de jogo, de salvar Juliette do paredão na última formação neste domingo (21/3). “Tá todo mundo preocupado com esse negócio da sua amizade com a Juliette. Eu digo por mim, por Fiuk, que gosta muito de você. A Juliette não é fiel a você e você está sendo a ela. Isso preocupa a gente..”, disse a brasiliense.

“Eu falei ao vivo ontem, o que eu queria fazer e o que eu conseguir fazer. Se as pessoas quiserem me julgar por isso, aí…mas você sabe. Você viu…querendo ou não, eu falei dela pelas costas. Eu tinha o dever de ter falado pra ela. E isso eu sei que errei e não me isento disso”, respondeu Gil.

Escrito por Leonardo Torres

Livro da Ally Brooke será publicado no Brasil

Livro da Ally Brooke será publicado no Brasil

Harmonizou todo? Roberta Miranda tece elogios a Luan Santana