in ,

BBB 21: Público aponta agressão de Arthur à Carla e pede expulsão do brother; veja

Veja o momento em que o capixaba segura o braço da atriz

Momento de tensão durante a madrugada no BBB 21. Visivelmente alcoolizados, Arthur e Carla protagonizaram várias “DRs” e chamaram a atenção dos outros participantes. No entanto, é o público aqui fora que está apontando uma possível agressão do capixaba à atriz. Os Trending Topics do Twitter amanheceu com as tags “NÃO É NÃO” e “ARTHUR EXPULSO”. Assista o momento em que Arthur segura com força o braço da Carla – e fica nítido a tensão entre eles.

Após muitas tentativas, Arthur conseguiu convencer Carla e houve uma reconciliação entre eles. No decorrer da madrugada, eles protagonizaram momentos românticos e terminaram a noite juntos.

A repercussão do momento na internet provavelmente fará com que a direção do reality show tenha algum posicionamento sobre o momento. Embora Carla não tenha ido ao confessionário alegar qualquer tipo de agressão, a emissora pode intervir e se posicionar após analisar as cenas. Na edição de 2017, o participante Marcos foi expulso após gritar com Emily e a deixou contra parede. Relembre:

Escrito por Redação POPLine

BBB 21: Arthur diz para Gil que está com os 4 pneus arriados por Carla Diaz

Internado com COVID-19 há uma semana, Paulo Gustavo apresenta melhoras; diz boletim