(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Prova do Líder acontece excepcionalmente nesta quarta-feira

Alteração foi ocasionada pela rodada decisiva do Campeonato Brasileiro no dia seguinte

Atenção, fãs do BBB 21: excepcionalmente nesta semana, a “Prova do Líder” será realizada nesta quarta-feira (24/2). A alteração da TV Globo foi ocasionada pela rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, programada para o dia seguinte, na mesma faixa de horário do reality show.

Sarah desabafa sobre Fiuk: "me sinto oprimida perto dele"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

É bem raro uma “Prova do Líder” não acontecer nas noites de quinta. Isto só costuma ocorrer na reta final do programa, quando menos participantes estão na casa e o vencedor está próximo de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Flamengo e Internacional são os únicos times que ainda disputam o título de campeão brasileiro nesta última rodada do Brasileirão. Mas além do futebol, será transmitida uma edição especial do “Segue o Jogo”, programa apresentado por Lucas Gutierrez e que faz um balanço dos jogos da rodada.

BBBombando na audiência

O “BBB 21” voltou a registrar altos índices neste último fim de semana. No último dia 19, o reality show registrou recorde de audiência às sextas-feiras desta edição com 30 pontos de audiência e 50% de participação. No Rio de Janeiro, o programa registrou 30 pontos de audiência e 51% de participação.

Já no sábado foram 25 pontos de média e 43% de participação em São Paulo, além de 28 pontos e 49% de participação no Rio de Janeiro, sendo o recorde de audiência e participação aos sábados. No dia seguinte, a atração alcançou 27 pontos de audiência e 49% participação em São Paulo e 30 de media e 52% participação no Rio, sendo recorde de audiência e participação aos domingos.

De acordo com o site Observatório da TV, a quarta semana do BBB 21 (15 a 21/02) registrou 29 de média e 51% de participação em São Paulo. Já no Rio, foram 30 pontos de média e 52% de participação. Em ambas as capitais o programa conquistou recorde semanal de audiência e participação após quatro semanas.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

E o início desta quinta semana elevou ainda mais os números. O mini “Jogo da Discórdia” e o início da festa ao vivo da líder Sarah, na última segunda-feira (22), atingiu 32,3 pontos de média e picos de 38. É o melhor início de semana do reality show desde o BBB 7, quando o reality ainda conseguia índices acima dos 40 pontos.

O programa conseguiu ainda um share de 53% (porcentagem de TVs ligadas nele), sendo o programa mais sintonizado do dia, batendo a reprise da novela A Força do Querer, que normalmente ocupa esta posição.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

BBB 21

Eliminação de Karol Conká impulsiona audiências do BBB e do Mais Você

Maior medo de Billie Eilish tem a ver com seus fãs; entenda!