Menu
in , , ,

BBB 21: Projota, não! Agora ele quer ser chamado de “Projotagonista”

Ele quis brincar com sua torcida, mas acabou virando meme na web…

Projota está no paredão do "BBB 21" (Carla Diaz e Arthur no "BBB 21" (Foto: Reprodução Globoplay)

O jogo da discórdia no “BBB 21” rendeu muito! Além de Juliette ter virado alvo de Fiuk, Sarah e Gilberto, quem também chamou a atenção após a dinâmica foi Projota. Mesmo emparedado, agora ele quer que todos o chamem de “Projotagonista“…

Projota cria apelido e vira meme (Foto: Reprodução Globoplay)

O rapper está disputando a berlinda contra Pocah e Thaís na noite desta terça-feira (16) e bateu um papo com seus aliados sobre o jogo da discórdia. A dinâmica consistia em escolher quais brothers eram “protagonistas”, “coadjuvantes” e “figurantes” no jogo.

Projota e Arthur tiveram seus nomes colocados algumas vezes como protagonistas e coadjuvantes, enquanto Pocah foi colocada como coadjuvante e figurante.

Juntos, os três concordaram que, na verdade, são protagonistas e Projota então soltou:

“Hashtag Projotagonista, galera!”, falando com sua torcida fora a casa…

Acontece que o pedido de Projota chegou até os internautas como motivo de piada, principalmente porque no decorrer do jogo ele acabou perdendo parte de sua torcida por conta de comportamentos controversos.

E não demorou até que ele, novamente, se tornasse meme!

Confira a repercussão

LEIA MAIS: BBB 21: Show de Projota vira “coleção de memes” na web

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile