Projota revelou, nesta quarta (3/2), que precisa de uma resposta do público do “BBB 21”. Ele quer colocar Lucas Penteado no paredão para saber como o Brasil está vendo a situação do ator dentro da casa. Ele confidenciou sua intenção em conversa com Karol Conka e Nego Di.
A verdade é que a eliminação de Kerline, a primeira a ter problemas com Lucas no “BBB”, deixou todos confusos lá dentro. Os brothers vêm de uma semana de conflito com o ator. Agora, temem que ele esteja com popularidade alta. De fato, está: Lucas Penteado alcançou dois milhões de seguidores no Instagram.
“Ele tem que ir para o paredão com qualquer outra pessoa, para a gente ver se ele realmente tem essa rejeição que a gente imagina. O problema pra mim não é tirar ele, mano. De verdade. Não é que eu quero tirar ele. Eu preciso saber se o Brasil quer tirar ele. Então, tipo, qualquer um que vá, menos a Juliette. Qualquer um, a Sarah. Qualquer um, de verdade”.
Brothers acreditam que Juliette também está com alta rejeição
Projota citou Juliette porque ele, Nego Di e Karol Conka acreditam que a rejeição dela é maior do que Lucas Penteado. Realidade: ela foi a primeira “pipoca” da temporada a bater um milhão de seguidores no Instagram e já ultrapassou três milhões.
Karol Conka disse para Projota que não acredita que Lucas Penteado sairia em um paredão. A rapper está mais esperta no jogo depois do comportamento incisivo de Tiago Leifert no “jogo da discórdia”, realizado na segunda-feira.
“Eu não tô arquitetando um plano para tirar ele. Eu tô arquitetando um plano para saber se o Brasil quer tirar ele ou não, tá ligado? É isso que eu quero saber”.
Incerteza sobre estratégia de Projota
Nego Di argumentou que não é tão simples assim, pois há participantes que pouco apareceram no jogo, como Thaís. Projota disse que é o mesmo caso de Sarah, e ela ficou. “Mas aí é que está: queriam muito tirar a Ker”, pontuou Karol.
“É isso que tô falando! Eles precisam querer muito tirar esse moleque! Se eles não querem muito tirar esse moleque, vai complicar tudo na minha cabeça! Eu preciso saber isso, sabe?”